Para não ser lembrada por nudez, Emilia Clarke recusou protagonizar 50 Tons de Cinza

Em entrevista ao EW, Emilia Clarke deu uma declaração bastante surpreendente. A atriz afirmou que foi convidada para protagonizar o filme 50 Tons de Cinza, porém, recusou para as pessoas não lembrarem dela apenas por nudez (Via Omelete).

Clarke afirmou que ficou nua em Game of Thrones apenas pelo bem do personagem, e não para olharem para o corpo dela como forma de exibição:

“A última vez que eu fiquei pelada em Game Of Thrones foi há muito tempo e mesmo assim é a única pergunta que eu sempre tenho que responder, porque eu sou uma mulher. E é incômodo demais e eu estou cansada disso, porque eu fiz aquilo pelo personagem. Eu não fiz para que um cara pudesse ficar olhando meus peitos, pelo amor de Deus”.

Depois, ela explicou como foi a recusa no papel de 50 Tons de Cinza:

“Eu fiz um pouco destas cenas e mesmo assim sou lembrada por isso, então dizer sim para [50 Tons de Cinza], onde tudo é sobre sensualidade, sexo e ficar pelada o tempo inteiro foi algo tipo ‘sem chance que eu vou voluntariamente entrar em uma situação em que eu não posso mais olhar para uma pessoa no olho e dizer ‘não, você não pode continuar me fazendo essa pergunta”.

A trilogia do filme, baseado nos livros de mesmo nome, foi finalizada em 2018.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também