Reações de O Rei Leão começam a sair: “absolutamente impressionante em todos os sentidos”; confira

Aconteceu nesta passagem de terça para quarta-feira a première do live action de O Rei Leão, com a presença do elenco e produção do filme, junto com alguns dos jornalistas mais respeitados do mundo.

Assim, as primeiras reações já começaram a sair. Para quem está ansioso, se prepare: só tem elogios! Confira:

“#TheLionKing é visualmente intocávelável e é um divisor de águas para efeitos visuais. É absolutamente impressionante em todos os sentidos. A música brilha (Glover & Beyoncé levam a outro nível), as performances são ótimas (Timon, Pumba e Scar roubam muitas cenas) e as emoções são altas. Verdadeiramente grande”

“Caramba, eu realmente amei O Rei Leão. Eu acho que (acho) é o filme de efeitos mais bonito que já vi. É outro nível, o jogo mudou o tipo da coisa. (Para o registro, eu não ligo para o filme original e tenho zero nostalgia por isso. Enfim, esse filme me tocou.)”

“#TheLionKing é um divisor de águas no departamento de efeitos visuais! Tudo o que foi incrível em Mogli: O Menino Lobo é ainda melhor neste filme.

O trabalho de voz é FANTÁSTICO, mas são Billy Eichner e Seth Rogen como Timon e Pumba que roubam o show. Os fãs do original ficarão satisfeitos!”

“Acabei de ver #TheLionKing e foi absolutamente de tirar o fôlego! A música, o visual, a dublagem … seja qual for o seu sentimento sobre a Disney refaz, esse vai acabar com você.”

“#TheLionKing é visualmente e audivelmente surpreendente! Eu nunca vi nada assim em um nível de animação. É tão lindo.

Seth Rogen e Billy Eichner realmente roubam o show. Chiwetel Ejiofor é brilhante como Scar! É muito divertido. Ótimo filme.”

Sobre o filme: Simba (Donald Glover) é um jovem leão cujo destino é se tornar o rei da selva. Entretanto, uma armadilha elaborada por seu tio Scar (Chiwetel Ejiofor) faz com que Mufasa (James Earl Jones), o atual rei, morra ao tentar salvar o filhote. Consumindo pela culpa, Simba deixa o reino rumo a um local distante, onde encontra amigos que o ensinam a mais uma vez ter prazer pela vida.

O Rei Leão com Donald Glover (Simba), Beyoncé (Nala), James Earl Jones (Mufasa), Chiwetel Ejiofor (Scar), Alfre Woodwad (Sarabi), John Oliver (Zazu), John Kani (Rafiki), Seth Rogen(Pumba), Billy Eichner (Timão), Eric André (Azizi) e Florence Kazumba (Shenzi) no elenco. Jon Favreau é o diretor.

O Rei Leão vai estrear em 18 de julho de 2019

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤
Tags:
0 shares
Publicitário, designer, amante de séries e filmes, voluntário do TEDxJoãoPessoa e criador do site Tem Alguém Assistindo?, especializado em séries e filmes.

Deixe uma resposta

error: Este conteúdo está protegido.