Os Três Robôs, de Love, Death & Robots, PRECISA virar uma série! Saiba os motivos

Recentemente escrevi aqui no site os motivos do episódio A Vantagem de Sonnie, de Love, Death & Robots, ser o meu preferido e dele precisar virar uma série que, ao meu ver, seria épica. Dessa vez, falarei dos motivos que Os Três Robôs precisa virar uma série.

Bom, Love, Death & Robots é uma série de animação com 18 episódios totalmente separados um do outro, ou seja, uma série antológica, dirigida por Tim Miller (Deadpool) e produzida por David Fincher (Clube da Luta). O foco dela é contar histórias de ficção científica, horror e fantasia sempre com a presença de “amor, morte ou robôs”. Essa série é, talvez, a melhor produção que a Netflix já fez. De todos os episódios disponíveis, pelo menos 15 eu gostei muito. Por isso, posso afirmar que vários desses episódios merecem sim uma chance de uma produção maior, seja em live action, filme de animação ou série.

Como comparativo, Os Três Robôs tem uma certa semelhança com Wall-E, filme da Disney. Extremamente divertido e cativante, o episódio conta a história de três robôs que parecem não conhecer a Terra, nem as formas de vida que lá estiveram. Ao aterrizar, eles começam uma verdadeira excursão em busca de respostas, afinal, todos os seres humanos sumiram. O motivo disso ter acontecido é revelado no final, porém, vou evitar dar spoilers aqui para não atrapalhar a experiência de quem nunca assistiu. Sabendo disso, vou listar 3 motivos principais para Os Três Robôs ser transformado em uma série pela Netflix!

Divertido

os tres robos love death and robots 1

Como já falei, Os Três Robôs é muito divertido. Os três protagonistas da trama tem um carisma incrível. Quem se assustou com a pegada mais brutal de A Vantagem de Sonnie no primeiro episódio, com certeza vai se sentir mais aliviado no segundo e se apaixonar pelo humor leve e inteligente que nos é mostrado. Fora o gatinho, que faz qualquer um pirar na fofura!

História

os tres robos love death and robots 5

Apesar de nos ser avisado do grande motivo da terra estar do jeito que está, nenhum detalhe é acrescentado. Tudo que eu penso é como eu gostaria de ver esses robôs desbravando o mundo, cheio de mistérios, em uma aventura digna de ótimos pós-apocalípticos. A história de Os Três Robôs realmente é intrigante, e esse despertar com certeza atrairia vários fãs de Love, Death & Robots.

Personagens

os tres robos love death and robots 2

Esses três protagonistas merecem um tópico a parte. Cada robô ali tem uma personalidade diferente. Um é sério e frio, outro meio lesado e amigável, e o outro, o baixinho, bem esperto e engraçado. Essas personalidades diferentes, junto ao visual contrastante deles, fazem com que, no final das contas, se sobressaiam como o maior acerto do episódio. Uma série com uma história intrigante, divertida e carismática é algo que qualquer fã precisa ver!

Futurismo

os tres robos love death and robots 3

O ambiente de Os Três Robôs é fantástico para quem curte futurismo. Apesar de ser distópico, ele passa longe de ser cyberpunk, como vários outros de Love, Death & Robots, porém,  isso não faz com que seu universo seja menos legal. Quem curte o bom e velho sci-fi com certeza aprovaria uma série ambientada em um mundo – aparentemente – sem humanos e doido para ser explorado. Histórias no futuro são demais!

E aí, será que teremos uma série sobre esses robôs tão simpáticos? Vamos aguardar as novidades de Love, Death & Robots e torcer muito pra Netflix ver essa explícita necessidade.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também