Lançamentos

Os filmes de terror mais esperados de 2020 já confirmados

O ano começou agora mas os fãs de terror e horror já estão ansiosos para as estreias do ano, que já conta com vários lançamentos confirmados, que prometem trazer grandes novidades para o gênero.

Além de remakes e do retorno de grandes franquias, o ano será recheado de filmes com muito potencial. Confira abaixo a lista dos filmes de terror mais esperados de 2020.

O Grito

Data de estreia: 13 de fevereiro de 2020

Mais de quinze anos após o lançamento da versão americana de O Grito, vem aí um novo filme, que serve tanto como uma espécie de reboot quanto spin-off do longa de 2004, se passando nos EUA.

A história será modificada, e veremos as consequências na vida de pessoas que visitam uma casa mal-assombrada. A partir daí, todos eles começam a ser assombrados por entidades sobrenaturais, em uma trama muito mais intricada. O filme é produzido por Sam Raimi.

Maria e João: O Conto das Bruxas

Data de estreia: 20 de fevereiro de 2020

Os contos de fadas estão prestes a ficar bem sombrios, graças a essa releitura da fábula famosa dos Irmãos Grimm. Em Maria e João: Um Conto das Bruxas, teremos uma aventura sombria com bruxas e duas crianças sobreviventes.

Um Lugar Silencioso: Parte 2

Data de estreia: 19 de março de 2020

Um dos maiores sucessos de 2018, Um Lugar Silencioso vai ganhar uma continuação este ano. O filme vai seguir a personagem de Emily Blunt e sua família, enquanto eles fazem de tudo para sobreviver às criaturas letais que caçam suas presas pelo som.

O Homem Invisível

Data de estreia: 12 de março de 2020

Pela terceira vez, a Universal Pictures vai lançar um reboot da sua popular franquia de Monstros. E dessa vez, as apostas serão menores, graças ao suspense psicológico O Homem Invisível.

O filme vai estrelar Elisabeth Moss como uma mulher que precisa se esquivar de seu ex-namorado, que descobriu uma forma de se tornar invisível e começa a persegui-la.

Antlers

Data de estreia: Abril de 2020

Não se sabe muito sobre a história do longa, exceto que vai seguir uma professora de uma pequena cidade do Oregon, que acaba se envolvendo numa conspiração com um garoto sinistro que está sendo assombrado por algum tipo de entidade maligna.

Keri Russell in the film ANTLERS. Photo Courtesy of Fox Searchlight Pictures. © 2019 Twentieth Century Fox Film Corporation All Rights Reserved

The Organ Donor

Data de estreia: Maio de 2020

Uma das franquias mais populares dos anos 2000, Jogos Mortais está prestes a retornar em uma nova versão repaginada. Neste ano, veremos a estreia de The Organ Donor, o novo capítulo da série – que ainda não se sabe se será um reboot ou uma sequência.

O roteiro do filme foi escrito por Chris Rock – que vai estrelar o longa, ao lado de Samuel L. Jackson e Marisol Nichols.

Candyman

Data de estreia: 11 de junho de 2020

Nesse novo filme, veremos Yahya Abdul-Mateen II assumindo o manto da lenda urbana criada por Clive Barker – mas o filme não vai ignorar completamente os eventos da trilogia original, e ainda vai contar com o retorno de Tony Todd.

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio

Data de estreia: Setembro de 2020

Em Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio, o casal de demonologistas Ed e Lorraine Warren vai investigar seu caso mais ambicioso. Inspirado em uma história real, o filme será um drama de tribunal, focado no caso de um assassino que alegava ter sido possuído pelo demônio.

Last Night in Soho

Data de estreia: Setembro de 2020

Em Last Night in Soho, veremos um suspense estrelado por Anya Taylor-Joy, e inspirado por clássicos do terror como Repulsa ao Sexo e Inverno de Sangue em Veneza. O filme ainda está coberto de mistérios, mas é uma das estreias mais esperadas do ano.

Halloween Kills

Data de estreia: Outubro de 2020

Após o retorno de Michael Myers em Halloween, de 2018, o assassino mais assustador dos cinemas retornará para se vingar de Laurie Strode em Halloween Kills, que estreia bem a tempo do Dia das Bruxas deste ano.

O filme terá o retorno de alguns personagens clássicos da saga, além de contar com Jamie Lee Curtis mais uma vez no papel de Laurie. No entanto, esse não será o fim do confronto, o capítulo final só chegará aos cinemas em 2021, com Halloween Ends.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também