Curiosidades

Os 5 personagens mais amados da 1ª temporada de Bridgerton

Desde seu lançamento, Bridgerton caiu nas graças dos assinantes de todo o mundo e se tornou um dos maiores sucessos da Netflix. Com isso, rapidamente a segunda temporada foi confirmada, e já está em seus estágios iniciais.

Como acontece em toda série, alguns personagens chamam mais atenção e acaba que uns são mais amados que outros, por isso, nós separamos aqui os cinco personagens que o público mais amou nesta primeira temporada de Bridgerton.

Confira:

1 – Daphne Bridgerton

Daphne é uma personagem corajosa e, ao mesmo tempo ingênua. A cada episódio, ela muda e faz com que o público a ame pela força que ela possui e a respeite pelas decisões difíceis que ela precisa tomar.

Ela se mudou para longe de todos, aprendeu lições de vida da maneira mais difícil possível e continuou a seguir seu coração com determinação.

Como personagem principal da primeira temporada, não é de se admirar que ela seja tão simpática, tão querida e fique em primeiro lugar no coração dos fãs.

2 – Simon Basset

Simon é um dos protagonistas e um personagem interessante. Além de ter uma mudança agradável do típico príncipe encantado.

Ele consegue ser ousado, engraçado e desavergonhado principalmente por não se encaixar nos desejos da sociedade nem de se preocupar em ter um papel e uma função nela.

Obviamente ele se mostra também bastante obscuro, magoa sua esposa e mente, mas o público o perdoa à medida em que mergulha em sua densa história de vida.

3 – Lady Danbury

No começo, Lady Danbury tem um ar de vilã, devido a sua elegância e sua expressão fechada.

Apesar de parecer ser uma mulher muito severa, intrometida e controladora, depois que o enredo se desenrola, o público entende quem ela é de verdade.

Lady Danbury enfrenta o velho duque de Hastins e salva a vida de Simon e o faz crescer e se tornar um grande homem.

4 – Eloise Bridgerton

Eloise é uma personagem rebelde que contraria as normas sociais da época. Com seu espírito inteligente e livre e sua amizade com Penelope, ela é uma das personagens mais alegres e o alívio cômico da série.

Eloise tem uma visão muito diferente da vida e sente que sua existência está destinada à coisas maiores que casar e ter filhos somente para alimentar e satisfazer o ciclo.

5 – Lady Violet Bridgerton

Depois de perder seu marido, a senhora Violet precisou cuidar de suas filhas e filhos e ajudá-los na tarefa de encontrar bons pretendentes para se casarem.

No início, muitos acabaram por julgá-la mal, por ela parecer ingênua e ignorante, mas logo nos damos conta de que ela não é nada disso, ela é uma pessoa boa e só está buscando o melhor para os filhos.

Vemos o quanto ela tenta encaminhar as filhas para garantir um bom futuro, a bondade do seu coração e sua natureza protetora e atenciosa a tornam uma das personagens mais queridas.

2ª temporada de Bridgerton

A série Bridgerton é baseada na série best-seller de Julia Quinn, que já conta com oito volumes. Cada livro é protagonizado por um irmão Bridgerton diferente.

A segunda temporada será sobre a busca de um casamento para o irmão mais velho dos Bridgerton, Anthony (Jonathan Bailey), conforme narrado no segundo livro de Julia Quinn, O Visconde que Me Amava. O interesse amoroso de Anthony, Kate Sharma, será interpretada por Simone Ashley.

Mudança de nome: Kate Sheffield se chamará Kate Sharma na 2ª temporada

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também