Onde está Rita Isbell, a irmã de Errol Lindsey, jovem morto pelo Jeffrey Dahmer? Entenda

Dahmer: Um Canibal Americano da Netflix retrata como o serial killer e canibal Jeffrey Dahmer foi preso após matar cerca de 17 homens e meninos entre 1978 e 1991.

Vários familiares de suas vítimas em seu julgamento se dirigiram ao tribunal e falaram sobre seu desgosto em perder um ente querido. No entanto, Rita Isbell, irmã de Errol Lindsey, adotou uma abordagem diferente e não conseguiu se conter no tribunal.

Ela teve uma reação bastante volátil e até atacou Jeffrey e seus advogados em um determinado ponto.

Quem é Rita Isbell?

Rita Isbell é irmã da 11ª vítima de Jeffrey Dahmer, Errol Lindsey. O garoto de 19 anos sofreu uma tortura terrível nas mãos do serial killer, pois foi a primeira vítima em que ele tentou sua técnica de perfuração.

Como a maioria dos assassinatos de Jeffrey foram cometidos por um desejo de controle completo, ele queria transformar uma de suas vítimas em uma entidade irracional que sempre permaneceria sob seu controle e não teria vontade própria.

Para saber mais sobre a série, veja o vídeo:

A técnica de perfuração era um meio para tal fim, pois o assassino impiedoso perfurava a cabeça da vítima antes de derramar água ou ácido clorídrico, na esperança de colocá-la em estado vegetativo.

Rita Isbell

Jeffrey tentou o procedimento com Errol pela primeira vez em 7 de abril de 1991, mas o jovem de 19 anos recuperou a consciência e se queixou de dor de cabeça.

Foi quando Jeffrey lhe deu alguns sedativos antes de estrangulá-lo até a morte. Surpreendentemente, o serial killer esfolou a pele de Errol e até a manteve com ele por alguns dias. O resto do corpo do adolescente foi dissolvido em ácido ou pulverizado, exceto o crânio, que Jeffrey manteve em sua posse.

LEIA TAMBÉM

Quando a polícia finalmente prendeu Jeffrey em 22 de julho de 1991, eles encontraram o crânio de Errol no apartamento e identificaram a vítima através de registros dentários. Naturalmente, como os familiares das outras vítimas, os entes queridos do jovem de 19 anos ficaram de coração partido com a notícia, mas estavam determinados a comparecer ao julgamento de Jeffrey e ajudar a enviar o assassino para a prisão.

Da mesma forma, Rita Isbell ficou arrasada porque amava seu irmão e sentia muita falta dele. A família tentou o seu melhor para localizar Errol depois que ele desapareceu, mas sem sucesso.

No entanto, Rita decidiu falar no julgamento de Jeffrey e esperava que as pessoas pudessem ver a verdade sobre o assassino. Enquanto estava no tribunal, ela notou como as famílias das vítimas falavam em tons suaves com olhares baixos e olhos lacrimejantes. Além disso, as pessoas geralmente não olhavam o assassino nos olhos ou se dirigiam a ele diretamente. No entanto, Rita estava determinada a adotar uma abordagem diferente e falou diretamente com Jeffrey.

Rita começou forte dizendo que não queria que sua mãe enfrentasse esse desgosto novamente, mas ficou cada vez mais furiosa enquanto falava com o serial killer. A certa altura, ela começou a gritar com ele e se dirigiu a ele como Satanás, entre outros palavrões. Embora, uma vez que sua raiva atingiu o ponto de ebulição, Rita correu em direção à mesa onde Jeffrey estava sentado com seus advogados e até se lançou sobre ele antes de ser contido e escoltado por enfermeiros.

Onde está Rita Isbell agora?

Imediatamente após sua explosão, Rita Isbell falou com a Associated Press sobre seu endereço e disse:

″Todas elas [outras famílias] tiveram que apenas sentar lá e segurar. O que ele viu em mim … é o que Errol teria feito. A única diferença é que Errol teria saltado sobre aquela mesa.” Além disso, ela alegou que queria que o assassino de seu irmão soubesse o que era “fora de controle”.

Curiosamente, após a morte de Jeffrey em novembro de 1994, Rita revelou que, após sua prisão, ela frequentemente recebia telefonemas anônimos de prisioneiros que lhe prometiam que iriam “cuidar” dele.

Mais tarde, Rita apareceu no documentário de 2001 ‘Serial Killers: The Real Life Hannibal Lecters’ para falar sobre sua experiência. Desde então, ela permaneceu abaixo do radar e se absteve de comentar a recente série da Netflix.

Independentemente disso, sua família parece irritada com o programa porque alega que é retraumatizante para os entes queridos da vítima.


Também vai gostar!

Se você está procurando um bom filme para assistir, confere o vídeo abaixo que tem uma ótima dica para você ver hoje mesmo. Ah, e não esquece de se inscrever. Temos vídeos novos TODO dia!

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também