Twisted Metal, primeira adaptação em série da PlayStation Productions

Recentemente a Sony anunciou sua grande unidade, a PlayStation Productions, que tem o objetivo de explorar seu enorme catálogo de jogos para transforma-los em adaptações de filmes e TV.

Podemos afirmar que alguns jogos já foram escolhidos mas nem todos divulgados, porém, de acordo com a presidente da Sony Pictures Entertainment, Tony Vinciquerra, Twisted Metal será a primeira adaptação ousada da empresa, que em breve será transformado em uma série.

Até o momento, não há detalhes a respeito da produção, e ao que tudo indica, este novo projeto ainda está em seu estágio inicial.

Twisted Metal é uma franquia exclusiva de longa data, bastante popular no meio dos jogos, então, é meio evidente que essa seja uma das primeiras opções em termos de adaptação. No entanto, não temos nenhuma informação do que podemos esperar dessa nova produção.

O último jogo da franquia foi disponibilizado para o PS3, em 2012, e serviu como uma espécie de reboot para a série. Desde então, não houve nenhuma notícia ou novidade sobre um novo jogo voltado para o PS4.

Com esse súbito interesse em transformar a franquia em uma adaptação, talvez seja hora da Sony reconsiderar e lançar um novo jogo, podendo ajudar na popularização da nova série.

Fonte: Combo Infinito

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤
Tags:
0 shares

Deixe uma resposta

error: Este conteúdo está protegido.