Dicas

O Sono da Morte, do mesmo criador de A Maldição da Mansão Bly, chega em novembro na Netflix

Mike Flanagan ficou muito conhecido por suas criações de grande sucesso na Netflix, com A Maldição da Mansão Hill e A Maldição da Mansão Bly, dando uma alavancada na carreira, mas Flanagan já realizou outras obras no passado.

O Sono da Morte é um filme de suspense de 2016 que conta a história do casal Jessie (Kate Bosworth) e Mark (Thomas Jane), que após perder o filho pequeno, aceitam adotar Cody (Jacob Tremblay), um garoto da mesma idade. O filho adotivo se adapta bem à nova família, mas ele tem um problema: os seus sonhos se tornam realidade, e os pesadelos, especialmente, podem ser mortais. Quando Jessie e Mark investigam o passado do garoto, descobrem histórias sinistras.

O elenco é composto por Kate Bosworth, Thomas Jane, Jacob Tremblay, Annabeth Gish, Dash Mihok, Jay Karnes e Kyla Deaver. Com direção de Mike Flanagan.

Recepção da Crítica

Grande parte da crítica e público aprovaram o filme e um crítico resumiu muito bem o que O Sono da Morte representa.

“O visual do filme é sensacional, a fotografia é bela, mas com um tom sombrio, e o CGI é usado da maneira correta, sem ficar pesado. A trilha sonora também é muito boa, combina muito com a atmosfera do filme, e deixa o público mais aflito ainda. O que pode prejudicar a experiência de certas pessoas, é o marketing, o filme foi vendido como um filme de terror, e as pessoas esperam que seja um filme de terror, até mesmo o diretor Mike Flanagan disse para não usarem o filme dessa maneira. Mas para mim, não prejudicou em nada, O Sono da Morte é um bom filme que é bem dirigido, é inovador, apesar de certos probleminhas, é um filme que merece ser visto por ser algo diferente que te prende até o fim.”

O Sono da Morte estreia dia 15 de novembro na Netflix.

Assista o trailer:

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também