Curiosidades

Conheça o elenco de Ilha de Segredos, filme de suspense da Netflix

Elenco de Ilha de Segredos

A mais nova produção alemã da Netflix é Ilha de Segredos (Schwarze Insel), filme de suspense que promete te prender do início ao fim.

Na trama, uma ilha aparentemente pacífica guarda segredos que colocam um órfão em perigo depois que ele se aproxima da nova e misteriosa professora de Alemão.

Conheça o elenco de Ilha de Segredos

Alice Dwyer

Alice Dwyer, nascida em 1988, é uma atriz alemã. Em 2003 ela recebeu a prata Deutscher Filmpreis por sua atuação como Katharina em Distant Lights e em 2008 o Filmfestival Max Ophüls Preis, como melhor novo talento.

Ela ficou mais conhecida pelos filmes Bebê (2002), Luzes Distantes (2003), Ervilhas às 5:30 (2004), Uma vida tranquila (2010), Lembrança (2011) e A garota com nove perucas (2013).

Hanns Zischler

Hanns Zischler, nascido em 1947, é um ator alemão conhecido por sua interpretação no filme de Steven Spielberg, Munique.

Ele é conhecido na Suécia por seu papel como Josef Hillman na segunda temporada dos filmes de Martin Beck, embora sua voz seja dublada. Ele às vezes é creditado como Hans Zischler, Johann Zischler ou Zischler.

Mercedes Müller

Nicole Mercedes Mariola Müller, nascida em 1996, é uma atriz e kickboxer alemã.

Seu primeiro papel em um filme foi onde  interpretou uma criança de quatro anos ao lado de seu irmão Kai Michael Müller em 4 amigos e 4 patas. Em seguida, ela foi vista em outros papéis em cada episódio da série de televisão Polizeiruf 110, Tatort e Rosa Roth.

Ela também é conhecida por suas aparições nos anúncios da Nutella e da LBS .

Philip Froissant

Philip Froissant, nascido em 1994, é um ator alemão que ficou mais conhecido pelos filmes Grrrl (2020) e Ilha Negra (2021).

Caroline Kiesewetter

Caroline Kiesewetter, nascida em 1974,  é uma atriz, cantora e palestrante alemã. Seus primeiros compromissos na Alemanha foram o papel de Sally Bowles em Cabaret e o papel principal em Evita.

Ela ficou conhecida na televisão pela série Sesame Street da NDR e por um papel coadjuvante na série Die Rettungsflieger da ZDF. Na série de televisão Rote Rosen, ela foi vista de 2011 a 2012 no papel de Anne Lichtenhagen, que ela interpretou novamente em 2019.

Charlotte Crome

Charlotte Crome, nascida em 1966, é uma atriz e pintora alemã. Desde 1996 aparece em séries de televisão como Großstadtrevier, Adelheid and her Murderers e Die Pfefferkörner.

Em 2005, ela estrelou o premiado filme 37 sem cebolas de André Erkau. Em 2008, ela filmou o longa-metragem infantil The Morphus Secret, com Jonas Hämmerle e Oliver Korittke. Em 2015 ela interpretou Cosima von Schwerin na premiada série RTL Deutschland 83.


Também vai gostar!

Confira o vídeo abaixo para quem gosta de filmes de suspense e terror que vão mexer com seu psicológico na Netflix, Amazon Prime Video, e outras plataformas de streaming. Ah, e não esquece de se inscrever. Temos vídeos novos TODO dia!

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também