O Legado de Júpiter é cancelada pela Netflix após uma temporada

Depois do sucesso de The Umbrella Academy, com super-heróis, chegou na Netflix uma nova série baseada em HQ’s, intitulada O Legado de Júpiter, baseada nas histórias em quadrinhos de Mark Millar e Frank Quitely,

A série atraiu os assinantes por ter uma trama interessante, mas as expectativas estavam muito altas para o que a série entregou. Isso foi o que disseram os críticos internacionais.

Assim que estreou, O Legado de Júpiter atingiu apenas 40% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes, site responsável por agrupar críticas e dar uma porcentagem de aprovação. E apesar dessa desaprovação, ainda conseguiu alcançar a marca de 60% de aprovação do público.

E após alguns dias e muitas críticas positivas e negativas rolando pelas redes sociais, a nota da crítica especializada continuou caindo, atingindo 38%. Em contrapartida, O Legado de Júpiter parece estar agradando uma boa parte do público, cujo a nota subiu para 74% de aprovação.

Entretanto, não foi o suficiente para que a Netflix renovasse a série para uma segunda temporada, com isso, a plataforma decidiu cancelar O Legado de Júpiter.

Segundo o Deadline, o elenco de O Legado de Júpiter está “livre de seus compromissos com a série” e Millar afirmou que a produção ainda pode voltar no futuro, mas fontes disseram ao site que isso pode acontecer em um formato diferente, ainda não divulgado.

Na série, depois de quase um século mantendo a humanidade segura, a primeira geração de super-heróis do mundo deve confiar nos seus filhos para continuar o legado.

Mas as tensões aumentam à medida que os jovens super-heróis, famintos por provar seu valor, lutam para viver de acordo com a lendária reputação pública de seus pais – e exigentes padrões pessoais.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Sou Natália: uma UX Designer apaixonada por filmes e séries de suspense e ficção científica. Aqui no site, crio um conteúdo de fã para fã, explorando os assuntos mais procurados da cultura pop.
Deixe seu comentário

Leia também