Notícias

O Inocente, série de suspense da Netflix, atinge 100% de aprovação do público no Rotten Tomatoes

O Inocente é a nova série de suspense espanhol da Netflix que está fazendo o maior sucesso entre os assinantes.

A expectativa pela série estava bem alta, isso por que o suspense foi anunciado pela plataforma como baseada na história homônima do renomado autor Harlan Coben.

A minissérie protagonizada por Mario Casas, bastante conhecido na Espanha e principalmente aqui no Brasil por filmes como Um Contratempo e Remédio Amargo, todos os dias, encontra-se entre as séries mais assistidas da plataforma atualmente, seja em primeiro lugar ou entre as 5 mais assistidas.

O sucesso está tão grande que O Inocente atingiu a marca de 100% de aprovação do público no Rotten Tomatoes, site responsável por agrupar críticas e dar uma porcentagem de aprovação.

Por enquanto, ainda não há uma quantidade significativa de avaliações dos críticos para poder dar uma nota avaliativa. Mas o público no geral está amando a série.

A trama conta a história de um homem que tenta recomeçar sua vida anos depois de matar acidentalmente um homem. No entanto, o passado volta a atormentá-lo da pior maneira possível e ele terá que enfrentar os novos desdobramentos de sua vida se não quiser perdê-la.

Ao longo de cada episódio, vamos entender o motivo dessa morte acidental do homem trazer tanto perigo para Mateo.

O elenco conta com Mario Casas (Um Contratempo), Juana Acosta (Velvet), Josean Bengoetxea (Veneno), Jordi Coll (El Ministerio del Tiempo) e Jose Coronado (Los Serrano).

O Inocente terá segunda temporada?

O Inocente foi projetada para ser uma minissérie, ou seja, com começo, meio e fim, sem uma segunda temporada. Mas como sabemos, séries desse tipo, quando fazem muito sucesso, podem ganhar continuações.

O autor do livro e co-produtor de O Inocente, Harlan Coben, chegou a insinuar que uma possível continuação pudesse acontecer. Apesar dele achar improvável, afirmou que não diria “nunca”. No entanto, ele aponta que a maior parte da série Netflix é baseada no livro e que não foi feita para ir além disso.

É importante ressaltar que a primeira temporada amarra todas as pontas soltas, já que Coben não gosta de finais em aberto, ou finais frustrantes. O autor reiterou que a primeira temporada é uma história independente e, se houvesse uma segunda temporada, ela giraria em torno de uma nova ideia.

Dessa forma, ainda não há informações da Netflix sobre a vontade continuar a série. Temos que aguardar e ver se sua recepção vai ser o suficiente para que o universo de O Inocente continue.

Confira o final explicado de O Inocente, série de suspense da Netflix que está fazendo muito sucesso.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também