Curiosidades

O Halloween do Hubie, novo filme de Adam Sandler da Netflix, faz homenagem à Cameron Boyce

O Halloween do Hubie, o novo filme de Adam Sandler da Netflix, faz uma homenagem ao ator Cameron Boyce, famoso da franquia Descendentes, que morreu em 2019 com apenas 20 anos por conta de uma epilepsia.

Sandler e Boyce trabalharam juntos nos filmes Gente Grande (2010) e Gente Grande 2 (2013). A homenagem aconteceu pois Boyce originalmente estaria no elenco de O Halloween do Hubie e foi substituído por seu grande amigo Karan Brar, a pedido dos próprios pais de Cameron, como eles mesmos contaram em uma entrevista à People.

“Cameron estava escalado para fazer o filme quando infelizmente faleceu […] Ele morreu uma semana antes de viajar para começar a gravar o filme. E então Karan entrou no seu lugar. Ele é seu melhor amigo. E você sabe, nós pedimos para Adam escalar o Karan porque seria a única pessoa que poderia estar no papel dele que não partiria nosso coração.”

Veja a homenagem:

“Partiu tão cedo e era um dos jovens mais gentis, legais, engraçados e talentosos que conhecíamos. Você viverá para sempre em nossos corações e sentimos sua falta todo dia”, diz a homenagem para Boyce.

Victor, o pai de Cameron, também falou sobre a relação que seu filho tinha com Sandler durante a entrevista.

“Adam realmente se afeiçoou por Cameron, você sabe […] sua família, sua esposa e suas duas filhas. Todos eles amam o Cameron. E então o Adam me disse que queria dedicar o filme a ele e eu fiquei: ‘é claro, é claro’.”

O Halloween do Hubie é atualmente o filme mais assistido da Netflix.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também