Notícias

7ª temporada de The 100 ganha data para chegar na Netflix

Após anos de história, The 100 chegou ao fim e foi finalizada na sétima temporada, que estreou dia 20 de maio no canal CW. E agora, finalmente, aqui no Brasil, a nova e última temporada ganhou data confirmada para chegar na Netflix.

Nas últimas seis temporadas de The 100, os jovens enviados à Terra enfrentaram inimagináveis cenários na luta para conseguir sobreviver a situações que causaram separações e que também custaram a vida de seus amigos mais próximos.

A sétima e última temporada desse grande sucesso chega ainda mais emocionante e poderosa dia 1º de setembro na Netflix.

The 100 é baseada na série de romances pós-apocalípticos para jovens adultos de Kass Morgan e a última temporada começa com os heróis pegando os pedaços da sociedade que eles destruíram em Sanctum. Ainda se recuperando da morte da mãe, Clarke (Eliza Taylor), talvez mais do que ninguém, sente o tributo de anos e anos de lutas e perdas.

O grupo logo descobre que manter a ordem entre as facções concorrentes não é uma tarefa fácil e que os faz questionar se seu compromisso de fazer melhor valeu o preço. Ao mesmo tempo, os heróis devem enfrentar novos obstáculos em uma escala além de qualquer uma que eles experimentaram anteriormente, à medida que desvendam os mistérios da Anomalia.

Spin-off a caminho

Os fãs podem ficar tranquilos que está à caminho um spin-off, que manterá o universo de The 100 funcionando mesmo quando a série principal terminar.

O spin-off foi anunciado oficialmente em outubro de 2019 e terá foco no primeiro apocalipse nuclear e suas consequências. Até o momento, não há muitos detalhes sobre o potencial spin-off de prequel para The 100, mas de acordo com o piloto backdoor em “Anaconda” e algumas citações em entrevistas com o showrunner Jason Rothenberg, novas informações estão começando a surgir.

Durante uma entrevista à Entertainment Weekly, Rothenberg brincou que a série seria muito mais do que apenas uma história de origem direta para os Grounders. Embora seja esse o caso, ainda há espaço para novos mistérios. Enquanto o foco principal está no chão, há a possibilidade de visitar os primeiros dias da Arca, dando uma chance para os ancestrais dos personagens da série original.

Felizmente, a 7ª temporada de The 100 não será o fim do universo. Embora o conflito no presente tenha estado na frente e centralizado durante a 7ª temporada, seu foco em se associar ao início da nova série também estabeleceu o que a série prequel pode se tornar.


Também vai gostar!

Confira o vídeo abaixo para quem gosta de filmes de suspense que vão mexer com seu psicológico na Netflix. Ah, e não esqueça de se inscrever. Temos vídeos novos TODA semana!

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também