Curiosidades

Novos personagens que podem aparecer na 2ª temporada de Fate: A Saga Winx

Quando foi anunciado que o clássico desenho dos anos 2000, O clube das Winx, ganharia uma série live-action na Netflix, os fãs ficaram bem animados, esperando que fosse realmente igual ou pelo menos parecido com o desenho.

Então, a série chegou dia 22 de janeiro no catálogo da Netflix mas não agradou nada os críticos. De acordo com o site Rotten Tomatoes, site responsável por agrupar críticas e dar uma porcentagem de aprovação, na época, Fate: A Saga Winx encontrava-se com apenas 33% de aprovação, entretanto, agradou por parte do público e recentemente, a série foi renovada para a segunda temporada.

Mas muita gente sentiu falta de alguns personagens que marcaram o desenho O clube das Winx. Com a notícia do futuro de Fate: A Saga Winx, podemos esperar que a segunda temporada traga novos personagens.

A série da Netflix, assim como várias outras adaptações, apresenta algumas diferenças em relação ao desenho, e por esse motivo, personagens clássicos ficaram fora do live-action. No entanto, ainda há esperanças para a segunda temporada.

O site RollingStone listou alguns personagens que podem aparecer nos novos episódios, confira:

Flora

Flora é uma das personagens mais queridas do desenho, mas ela não está na série. No live-action, conhecemos Terra (Eliot Salt), que tem poderes semelhantes aos de Flora, porém, elas não são a mesma personagem.

Logo no início de Fate: A Saga Winx, Terra conta que tem uma prima chamada Flora, e isso criou expectativas no público de que a fada apareça na segunda temporada. Seria incrível acompanhar a personagem na série, porque, além de protagonista, ela sempre foi muito importante na narrativa apresentada no desenho.

Brandon

Na animação, Brandon é melhor amigo de Sky, um dos melhores especialistas, e o romance de Stella. Na série, porém, a fada é ex-namorada de Sky, e vive um triângulo amoroso após a chegada de Bloom.

Alguns fãs teorizam no Reddit que Brandon pode aparecer na segunda temporada. Nas teorias, o personagem seria contratado pela Rainha Luna, mãe de Stella, para ser o guardião protetor dela e os dois se apaixonariam. Não há nada confirmado, porém.

Seria muito interessante vê-lo na série caso o personagem siga as características do Brandon da animação. Além de ser super divertido, ele é um ótimo lutador e forma um casal incrível com Stella.

Nabu

Nabu é um feiticeiro de Andros, da família mais rica do planeta onde nasceu, e teve uma infância isolada como Aisha. Devido ao casamento arranjado com a fada, ele se aproxima das Winx.

Inicialmente no desenho, Aisha odeia Nabu por conta do relacionamento forçado. No entanto, mais tarde, os dois conseguem se entender e rapidamente descobrem ter um sentimento muito forte um pelo outro e se tornam o casal mais próximo da animação.

Logo, os dois se comprometem, reafirmam a decisão dos pais e têm uma relação bastante saudável. Infelizmente, são forçados a se separar, já que Nabu se sacrificou para salvar os amigos e as Fadas da Terra.

Apesar do final triste de Nabu na animação, seria muito interessante vê-los em Fate: A Saga Winx. Como quase não conhecemos nada da vida pessoal de Aisha na primeira temporada e ela é uma das personagens mais fiéis ao desenho, pode ser que um par romântico, e até mesmo Nabu, apareça na segunda temporada.

Tecna

Seria perfeito acompanhar Tecna em Fate: A Saga Winx, mas é a personagem mais improvável de aparecer. No desenho, a fada é a mais inteligente do grupo e é da área das tecnologias e ciências.

Uma das maiores mudanças feitas pela Netflix está relacionada com a tradição e magia das fadas. Em O Clube das Winx, cada fada tinha um conjunto único de poderes com base na própria energia, personalidade e herança. Em Fate: A Saga Winx, existem apenas seis elementos principais que as fadas podem manipular – fogo, água, terra, ar, luz e mente.

Como a Netflix mudou o conjunto de poderes, a magia de Tecna não se encaixaria em Fate: A Saga Winx, o que consequentemente fez com que a fada simplesmente não existisse na série até o momento.

Segunda temporada

O que nos resta agora, é esperar e torcer para que novos personagens importantes da história pareçam na série. O elenco continua em seus personagens, incluindo Abigail Cowen como Bloom,  Hannah van der Westhuysen como Stella, Precious Mustapha como Aisha, Eliot Salt como Terra e Elisha Applebaum como Musa

A segunda temporada terá oito episódios de uma hora cada e é uma série produção original Netflix produzida pela da Archery Pictures Production em associação com a Rainbow.

Também foi confirmado que a produção começará no final deste ano na Irlanda. Brian Young (The Vampire Diaries) retornará como showrunner e produtor executivo. Os demais produtores executivos também retornarão ao lado de Brian Young, incluindo: Judy Counihan e Kris Thykier da Archery Pictures (Riviera, The State), além de Joanne Lee e Cristiana Buzzelli da Rainbow.

A segunda temporada de Fate: A Saga Winx deve estrear em 2022 na Netflix.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também