Notícias

Canal anuncia série de comédia romântica inspirada no Coronavírus

Devido à atual pandemia do novo coronavírus, todo o mundo, inclusive o meio do entretenimento, tiveram que fazer mudanças em seus planos. Seja adiantar, antecipar ou até cancelar eventos.

Ou seja, muitos projetos que já estavam em desenvolvimento tiveram que ser pausados. Entretanto, já tem gente querendo inovar nesse meio.

O Freeform pode se tornar o primeiro canal a ter uma série inspirada pela pandemia do coronavírus. A emissora anunciou sua nova série de comédia romântica, intitulada Love in the Time of Corona (Amor nos Tempos de Corona, em tradução). Lembrando que Freeform é o mesmo canal de Pretty Little Liars e da derivada, Pretty Little Liars: The Perfectionists. Que se tornaram um sucesso mundial, portanto, apostar em Love in the Time of Corona pode ser uma boa.

A série não pegará apenas o tema em que o mundo está passando, mas também terá a produção adaptada à pandemia. A ideia é de Joanna Johnson, produtora de Good Trouble e The Fosters.

Segundo o The Hollywood Reporter, a produção chega em agosto no canal, ou seja, a série deve ser lançada ainda durante a pandemia, que está sem previsão para acabar.

Para as gravações, os atores escalados usarão suas próprias casas como cenários da série. E a produção será com o uso do mundo virtual e tecnologia de comunicação remota.

Segundo a emissora, a descrição da série é mostrar uma visão “engraçada e esperançosa” da procura por amor e conexão nesse tempo de distanciamento social. A série seguirá várias histórias entrelaçadas com um conjunto de personagens que estão isolados em suas casas, alguns dos quais se perguntam se uma noite com o colega de quarto pode ser casual, enquanto outro está enlouquecendo por ter decidido se isolar com um ex.

Durante entrevista, Lauren Corrao, vice-presidente do Freeform, falou a respeito do novo projeto:

“Este é o programa perfeito para uma geração que está aprendendo a amar e ser amada em uma época em que o mundo inteiro está dizendo a eles para ficarem a um metro e oitenta de distância.”

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também