Notícias

Novo filme de A Órfã, Isabelle Fuhrman deve retornar ao papel

No início desse ano, foi anunciado o filme Esther, que contará a história de origem da personagem de mesmo nome que apareceu no filme A Órfã.

De acordo com a Variety, Isabelle Fuhrman, a atriz que interpretou a personagem, deve retornar para o papel de Esther. William Brent Bell (Brahms – Boneco do Mal 2) será o diretor do filme e David Coggeshall está confirmado como roteirista.

Em Esther, Leena Klammer orquestra uma fuga brilhante de uma unidade psiquiátrica russa e viaja para os Estados Unidos e finge ser a filha desaparecida de uma família rica. Mas a nova vida de Leena como ‘Esther’ coloca ela contra uma mãe que protegerá sua família a qualquer custo.

A Órfã

Embora o filme tenha recebido críticas mistas, foi creditado em grande parte por ter entregue uma reviravolta que abriu novos caminhos no subgênero de crianças perturbadas. Esther não era uma criança, mas uma mulher adulta com nanismo primordial disfarçado de adolescente de nove anos. Isso tornou suas tentativas de separar os pais e eliminar os irmãos ainda mais sinistras e inesquecíveis.

O filme foi inspirado na história de Barbora Skrlová que tinha problema de nanismo e foi morar com as irmãs Clara Mareuva e Caterina Mareuva. Antes disso, Barbora teve uma vida conturbada com problemas psiquiátricos e vivia sendo internada em hospitais devido ao seu caráter duvidoso e agressivo. Sempre dava um jeito de escapar de suas internações. Conheceu as irmãs por acaso partindo para uma amizade. A partir daí criou-se um vínculo e Bárbora foi morar com a família de Mareuva. Sua convivência na casa influenciou no comportamento das irmãs e passaram a praticar diversas atrocidades como a prisão (em uma gaiola) e torturas das crianças (filhos e sobrinhos de Clara) dentro da casa.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também