Curiosidades

Noah Centineo mostra corpo escultural para viver personagem em Adão Negro

Noah Centineo (Para Todos os Garotos que Já Amei e O Date Perfeito), o queridinho da Netflix, entrou recentemente para o elenco do filme Adão Negro, longa que estará no Universo da DC, como o personagem Esmaga-Átomo.

O Esmaga-Átomo tem a capacidade de alterar a estrutura molecular do próprio corpo para crescer e adquirir super-força. Nos quadrinhos da DC, ele é um integrante menor da Liga da Justiça e chegou a fazer uma breve aparição em um episódio de The Flash, série da CW [via Rolling Stone]. Ainda não sabemos se o Esmaga-Átomo será um aliado de Adão Negro ou seu inimigo. Lembrando que ele é o grande inimigo do Shazam, que teve seu próprio filme em 2019.

Seguindo os passos de Dwayne Johnson, o protagonista do filme, Centineo postou em seu Instagram uma foto mostrando seu corpo atual se preparando para o filme, com a legenda: “A questão é… devo começar a treinar novamente?”.

Confira as fotos:

Sobre o filme

“Adão Negro é abençoado pela magia com poderes iguais aos do Superman, mas com a diferença de que ele não é tão certinho nem anda tão na linha. Ele é rebelde, um tipo de super-herói, que sempre faz o que é melhor para as pessoas, mas que faz do seu jeito. Verdade e Justiça… no jeito do Adão Negro”, diz a sinopse.

Criado em 1945, o personagem Adão Negro é tratado como um tipo de anti-herói que se corrompeu com o tempo, mas hoje busca limpar seu nome. Rumores afirmam que, caso o filme faça sucesso, ele poderá enfrentar o Superman de Henry Cavill futuramente.

O longa será lançado dia 22 de dezembro de 2021.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também