Noah Centineo, a grande estrela de Para Todos os Garotos que Já Amei e sucesso da Netflix, comentou sobre sua adolescência e seu vício nas drogas.

Em entrevista a Hapers Bazaar, o ator afirmou que experimentou com todo o tipo de droga dos seus 17 aos 21 anos.

“Não tinha muito que eu não fazia. Eu nunca, nunca injetei nada, que é bom. Fumei várias coisas, eu estava muito triste. Foi um período muito difícil na minha vida”, disse. Ele completa afirmando que em Hollywood existe um sindicado de 500 mil jovens que tentam uma carreira de sucesso e que passam a noite em festas enquanto esperam.

Depois, Centineo afirmou que seus amigos “tomavam MDMA e conversavam por cinco horas para chegar ao fundo de umas profundas questões existenciais”. Um dia antes do seu aniversário de 21 anos, o ator decidiu ficar sóbrio e nunca mais usar drogas.

Para controlar sua ansiedade e estresse, ele, que agora está com 23 anos, revela ter novos métodos que não utilizem mais qualquer tipo de entorpecente:

“Eu gosto muito de escrever diários. Falo muito comigo mesmo quando estou irritado com algo que fiz. Na verdade, eu grito me olhando no espelho. Tipo no meu quarto, eu fico ‘Cara, para, isso é inaceitável. Você é melhor do que isso!’ Eu me responsabilizo por muita coisa, mas consigo me aclamar em momentos ruins. E isso é uma coisa muito potente.”

Para Todos os Garotos: PS. Ainda Amo Você está disponível na Netflix.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

Deixe uma resposta