A segunda temporada de Sex Education estreou recentemente na Netflix e foi um enorme sucesso, assim como a primeira.

Na série, acompanhamos Otis (Asa Butterfield), um adolescente socialmente inapto que vive com sua mãe, uma terapista sexual. Apesar de não ter perdido a virgindade ainda, ele é uma espécie de especialista em sexo. Junto com Maeve, uma colega de classe rebelde, ele resolve montar sua própria clínica de saúde sexual para ajudar outros estudantes da escola.

Por falar sobre temas importantes e de uma forma descontraída, Sex Education se tornou uma das produções mais queridas da plataforma, ultrapassando as famosas Stranger Things e O Mundo Sombrio de Sabrina.

Com isso, os atores da trama vêm tendo um grande destaque na mídia, como por exemplo o ator Asa Butterfield, que interpreta o jovem Otis. Gosta do astro e quer assistir outros filmes com ele? Então confere abaixo 7 filmes que Asa já participou.

1 – O Lar das Crianças Peculiares

Após a estranha morte de seu avô (Terence Stamp), o jovem Jake (Asa Butterfield) parte com seu pai para o País de Gales. Lá ele pretende encontrar a srta. Peregrine (Eva Green), atendendo ao último pedido do avô, que lhe disse que “ela contará tudo”. Só que, ao chegar, descobre que o local onde ela viveria é uma mansão em ruínas, que foi atingida por um míssil durante a Segunda Guerra Mundial. Ao investigar a área, Jake descobre que lá há uma fenda temporal, onde a srta. Peregrine vive e protege várias crianças dotadas de poderes especiais.

2 – O Espaço Entre Nós

O adolescente Gardner Elliot (Asa Butterfield) é o primeiro humano nascido em solo marciano. Mas ele deseja fazer uma viagem à Terra para conhecer a verdade sobre seu pai biológico, e sobre seu nascimento. Nesta jornada, ele tem o apoio de Tulsa (Britt Robertson).

3 – Then Came You

Calvin é um menino hipocondríaco que largou a faculdade e está trabalhando no aeroporto de Cape Town. Ele é forçado a confrontar seus medo quando Skye, uma adolescente inconvencional com uma doença terminal, o obriga a ajudá-la com sua excêntrica lista de desejos.

4 – O Menino do Pijama Listrado

Alemanha, Segunda Guerra Mundial. O menino Bruno (Asa Butterfield), de 8 anos, é filho de um oficial nazista (David Tewlis) que assume um cargo importante em um campo de concentração. Sem saber realmente o que seu pai faz, ele deixa Berlim e se muda com ele e a mãe (Vera Farmiga) para uma área isolada, onde não há muito o que fazer para uma criança com a idade dele. Os problemas começam quando ele decide explorar o local e acaba conhecendo Shmuel (Jack Scanlon), um garoto de idade parecida, que vive usando um pijama listrado e está sempre do outro lado de uma cerca eletrificada. A amizade cresce entre os dois e Bruno passa, cada vez mais, a visitá-lo, tornando essa relação mais perigosa do que eles imaginam.

5 – A Invenção de Hugo Cabret

Paris, anos 30. Hugo Cabret (Asa Butterfield) é um órfão que vive escondido nas paredes da estação de trem. Ele guarda consigo um robô quebrado, deixado por seu pai (Jude Law). Um dia, ao fugir do inspetor (Sacha Baron Cohen), ele conhece Isabelle (Chloe Moretz), uma jovem com quem faz amizade. Logo Hugo descobre que ela tem uma chave com o fecho em forma de coração, exatamente do mesmo tamanho da fechadura existente no robô. O robô volta então a funcionar, levando a dupla a tentar resolver um mistério mágico.

6 – Journey’s End

Nas trincheiras da Primeira Guerra Mundial o tenente Raleigh (Asa Butterfield) fez alguns contatos para que conseguisse se juntar na linha de frente ao seu amigo de infância, capitão Stanhope (Sam Claflin). Contudo, Stanhope fica horrorizado com a chegada de Raleigh no tenso e claustrofóbico esconderijo, onde estão antecipando um massivo avanço alemão. Com três anos de guerra, o desejo de Stanhope quando tudo acabar é voltar para os braços da amada, Margaret (Rose Reade), irmã de Raleigh.

7 – Drama em Família

Na véspera do ano novo de 1987, Jude (Asa Butterfield) conhece Eliza (Hailee Steinfeld), uma garota de Nova York que se envolve com Teddy (Avan Jogia), o melhor amigo de Jude. Naquela noite, Teddy morre de overdose e Jude passa por um forte momento de luto, o que leva sua família a enviá-lo para morar com o pai, Les (Ethan Hawke) em Nova York. Lá, seu destino cruza com o de Johnny (Emile Hirsch), o meio irmão de Teddy, e, novamente, com o de Eliza, que engravidou naquela fatídica noite. Agora, os três jovens vão acabar se unindo para formar uma família para o filho de Teddy.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

Deixe uma resposta