Depois do burburinho de que alguns modelos de TV Samsung não irão mais suportar Netflix, muitos fãs ficaram bem chateados e foram às redes sociais reclamar.

Segundo a própria Samsung, Smart TVs fabricadas entre 2010 e 2011 não irão mais funcionar a Netflix a partir de 1 de dezembro de 2019. A empresa explica que as limitações técnicas destes modelos mais antigos são as responsáveis pelo fim do suporte para a Netflix.

Por conta da polêmica, a plataforma de streaming se pronunciou. Segundo o Pop Culture, a Netflix garante que está “notificando todos os assinantes com informações sobre aparelhos alternativos para que continuem assistindo” o serviço.

Dessa forma, a medida não deve impactar tantos assinantes. Caso a sua TV se enquadre nesta limitação, uma mensagem irá aparecer para você na hora de tentar acessar a plataforma de streaming.

Você pode verificar o modelo da sua TV usando o controle remoto a partir do botão Menu > Suporte > Entre em contato com a Samsung > Verifique o código do modelo.

É bom lembrar que estas TVs poderão acessar a Netflix normalmente com dispositivos extras, como PlayStation 4, Xbox One, Apple TV, etc.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

Deixe uma resposta