Lucifer Segunda Temporada Netflix

Netflix pode estar interessada em comprar os direitos de Lucifer

Mês de maio é mês de cancelamentos e renovações nas TV’s americanas. Nesta época, costumamos ver várias séries que amamos sendo jogadas ao limbo para sempre, como também vemos continuações de séries eternas, muitas renovações e, com isso tudo, sentimentos de fãs a flor da pele. Durante esses cancelamentos, chegando a ser chamado de “chacina” por alguns, a que mais chamou atenção de imediado foi Brooklyn Nine-Nine, comédia que estava na 5ª temporada, um sucesso, e, por conta da baixa audiência atualmente, foi cancelada pela Fox em um dia e logo depois comprada pelo canal NBC no outro. Ufa, uma salva!

Agora, estamos no meio da campanha #SaveLucifer, encabeçada pelos fãs e pelo ator que interpreta o protagonista de mesmo nome Tom Ellis. Lucifer também foi uma das séries canceladas que mais chamou atenção pelo fato dela ter tanto fã mundo a fora. A Fox não quis nem saber e mandou ela pro limbo também! Com a campanha em ação, algumas empresas se mostraram interessadas em comprar os direitos de Lucifer e produzir uma quarta e esperada temporada. E o que mais chama atenção é que fortes rumores indicam que a Netflix é uma das mais cotadas, tendo em vista que Lucifer faz bastante sucesso dentre os assinantes da plataforma. Ainda não há nada certo, porém, com a campanha ganhando cada vez mais força, poderemos ter algo bom vindo daí. Vamos aguardar!

Sobre a série: A série se desenvolve ao redor de Lucifer Morningstar, que está entediado e infeliz como o Senhor do Inferno. Ele renuncia seu trono e abandona seu reinado para tirar férias em Los Angeles, onde dá início a uma casa noturna com a ajuda de sua aliada demoníaca chamada Mazikeen.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤
Tags:
0 shares
Publicitário, designer, amante de séries e filmes, voluntário do TEDxJoãoPessoa e criador do site Tem Alguém Assistindo?, especializado em séries e filmes.

Deixe uma resposta