Netflix irá exigir vacinação contra a COVID-19 para trabalhar em suas produções

Segundo o The Verge, a Netflix irá exigir vacinação contra a COVID-19 em suas produções, tanto do elenco como também de algumas equipes de produções nos Estados Unidos. Muito provavelmente essa medida será posta em prática devido ao surgimento da variante Delta, que está se espalhar rapidamente pelo país.

Segundo o relatório divulgado pelo Deadline, a Netflix planeja fazer poucas exceções à nova política de vacinação, com exclusões incluindo idade, razões médicas e religiosas.

Essas medidas também já foram tomadas anteriormente por grandes empresas como, Facebook e Google, para aqueles funcionários que retornam aos escritórios presenciais. Em breve, o presidente Joe Biden deve anunciar que os servidores federais precisarão ser vacinados ou consentir em fazer testes regulares.

Além disso, recentemente, os Centros de Controle e Prevenção de Doenças divulgaram novas diretrizes para algumas pessoas que são vacinadas, incluindo o incentivo para que usem máscaras em ambientes públicos fechados.

O motivo de todas essas novas medidas se dá porque há um aumento significativo no número de casos de COVID-19 nos EUA, levando à essas recomendações, conforme a variante Delta altamente transmissível continua a se espalhar.

Sendo assim, a Netflix é o primeiro grande estúdio a anunciar uma política de vacinação obrigatória para suas produções nos Estados Unidos.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Sou Natália: uma UX Designer apaixonada por filmes e séries de suspense e ficção científica. Aqui no site, crio um conteúdo de fã para fã, explorando os assuntos mais procurados da cultura pop.
Deixe seu comentário

Leia também