Netflix exibe comercial de quase 3 minutos no Big Brother Brasil | BBB 21

O BBB 21 chegou na noite desta segunda-feira e promete ser a companhia de milhões de pessoas pelos próximos meses, assim como foi a história edição de 2020.

E ele começou de forma bastante inusitada. No primeiro intervalo da edição, a Netflix, maior concorrente do streaming Globoplay, exibiu um comercial de 2 minutos e 40 segundos falando sobre seus novos filmes que irão chegar todo final de semana durante este ano.

Este tipo de ação da plataforma pegou bastante gente de surpresa, visto que ela investe bem mais em publicidade na internet do que na TV. Estima-se que a Netflix gastou mais de RS 1 milhão nesta campanha.

E no Twitter, onde as coisas chegam primeiro, as reações também foram de supresa e bastante engraçadas. Alguns ressaltaram que esse marketing foi bastante ofensivo, feito diretamente na concorrente, e outros comentaram o quanto ele foi longo, praticamente o tempo interno do intervalo do programa.

Confira:

 

 

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também