Notícias

Netflix confirma Resgate 2, traz novidades e produção começa em 2021

O filme mais assistido da história da Netflix, Resgate, lançado em 2020, terá uma continuação e sua produção vai começar já ano que vem.

Em sua participação na CCXP Worlds, que está acontecendo online por conta da pandemia, o roteirista Joe Russo confirmou Resgate 2 e a volta de Chris Hemsworth como protagonista, que aparentemente teria morrido no primeiro filme, porém, agora sabemos que ele realmente viveu.

“A intenção é começar as filmagens de ‘Resgate 2’ no outono do próximo ano. Chris é um cara bem ocupado, então precisamos encaixar tudo na agenda dele, mas essa é nossa previsão nesse momento”, disse Joe.

Outra informação importante é que a Netflix pretende explorar tudo relacionado ao filme e fazer um universo compartilhado, com um possível derivado protagonizado por David Harbour, que apareceu em Resgate.

“Não vou me comprometer aqui, porque acho muito mais empolgante quando você surpreende o público, mas posso dizer que estamos discutindo essa possibilidade, de criar um universo de filmes, explorando outros personagens que apareceram no original. Seria muito interessante vê-los em missões diferentes. Existe uma história por trás de tudo. Então, se ficou interessado no personagem de David Harbour, talvez ele volte em um derivado”, complementou Russo.

Em Resgate, Tyler Rake (Chris Hemsworth) um agente especial recebe a difícil missão de libertar um garoto indiano que é mantido refém na cidade de Dhaka. Apesar de estar preparado fisicamente, ele precisa lidar com crises de identidade e com seu emocional fragilizado por problemas do passado para que consiga designar sua tarefa da melhor maneira possível.

Nós temos um compilado de tudo o que sabemos sobre Resgate 2 até o momento. Para ler, clique aqui!

Resgate 2 ainda não tem previsão de estreia na Netflix.

 

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também