Netflix comenta sobre o motivo de estar cancelando tantas séries

A Netflix está cancelando muita série original. Foram mais de 10 recentemente. E isto se deve ao fato da plataforma querer gastar dinheiro apenas com o que está dando resultado para ela, afinal, renovar séries com poucas audiência, do ponto de vista financeiro, pode ser bem ruim.

Porém, estes cancelamentos sempre irão ferir fãs que acompanham a série, por menor que seja sua audiência, ou quão caro ela custa. Tanto que eles fizeram uma campanha para as pessoas cancelarem suas assinaturas nos Estados Unidos.

Questionada no Twitter sobre estes cancelamentos, a plataforma que é uma decisão bem difícil, mas necessária:

“Cancelar séries é sempre doloroso – mas também é uma decisão muito cuidadosa e analisada caso a caso”, escreveu a Netflix.

Chambers, Everything Sucks, All About the Washingtons, The Get Down, Seven Seconds, The Break with Michele Wolf, Nightflyers, The Good Cop, Girlboss, Gypsy, The Joel McHale Show e Disjointed foram as 12 séries da Netflix canceladas após apenas uma temporada (via Observatório do Cinema). Fora elas, ainda tem séries como Sense8, quase cancelada, Santa Clarita Diet e The OA, que tiveram mais de uma temporada e a Netflix não quis continuar.

Com o lançamentos de novas plataformas de streaming, como o Disney+ e HBO Max, a pergunta que fica é: será que estes cancelamentos em massa vão continuar, ou ela terá mais cuidado para encerrar as séries?

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤
Tags:
0 shares
Publicitário, designer, amante de séries e filmes, voluntário do TEDxJoãoPessoa e criador do site Tem Alguém Assistindo?, especializado em séries e filmes.

Deixe uma resposta

error: Este conteúdo está protegido.