Notícias

Por cancelar muitas séries, assinantes irão fazer cancelamento em massa da Netflix

A Netflix adotou uma política – não oficial – bastante polêmica com relação a séries: no máximo três temporadas e, caso não dê resultados, é cancelada. Isto vem frustando muitos assinantes, que gostariam de ver o final de séries como The OA, Demolidor e Santa Clarita Diet por exemplo.

Para “dar o troco”, um movimento dos Estados Unidos está chamando os assinantes da plataforma para cancelarem sua assinatura dia 10 de setembro, todos de uma só vez.

Continua após a publicidade

“Eles não podem continuar cancelando as séries que amamos e esperar que continuemos como assinantes. Terminem o ciclo abusivo que a Netflix nos impôs.”, afirma o comunicado.

Confira:

É bom ressaltar que The OA foi o ponto culminante para esta revolta, pois a série teria 5 temporadas no total e foi cancelada após o lançamento da segunda. Os fãs fizeram várias hashtags para a série ser salva no Twitter, porém, não surtiu efeito e o elenco já teve contrato rescindido.

Ainda não temos como enumerar quantas pessoas irão fazer parte deste cancelamento em massa, mas podemos prever que, caso surta efeito, mais países poderão adotar a medida.

▶ Pessoal, agora temos um canal no YouTube e ele está maravilhoso! Duvida? Então clica aqui e se inscreve, vai ajudar muito!

Deixe seu comentário

Leia também