Notícias

Netflix anuncia Equinox, suspense sobrenatural baseado em um dos podcasts mais famosos da Europa

Segundo a Variety, a Netflix encomendou Equinox, uma série de suspense sobrenatural dinamarquesa com seis episódios baseada no conhecido podcast Equinox 1985, que liderou o ranking de podcasts do iTunes na Dinamarca.

Com filmagens marcadas para começar ainda este ano, Equinox será produzido por Piv Bernth (The Killing) na Apple Tree Productions, que é apoiada pela ITV Studios.

Equinox acontece na Dinamarca e segue uma mulher chamada Anna, traumatizada pelo misterioso desaparecimento de uma turma escolar em 1999, quando ela tinha 10 anos. Vinte anos depois, Anna parte para descobrir o que aconteceu com sua turma, quando descobre que o único sobrevivente de 1999 até então morreu misteriosamente. Ela descobre uma verdade sombria e perturbadora que a envolve de maneiras que nunca imaginou.

“Equinox é uma história muito única sobre a diferença entre realidade e imaginação e a relação entre livre arbítrio e destino – tudo em uma família dinamarquesa normal”, disse Bernth.

Tesha Crawford, diretora da Netflix International Originals no norte da Europa, disse que a nova série “reúne uma história de sucesso local e um produtor dinamarquês altamente aclamado”.

Crawford acrescentou que tem sido “muito inspirador trabalhar com uma narrativa que realmente vem de um formato não tradicional como um podcast”.

A série será criada por Tea Lindeburg.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também