800 mil pessoas cancelaram TV a cabo

Netflix agradece: Quase 800 mil pessoas cancelaram a TV a Cabo

O modelo que conhecemos de TV a cabo vai acabar. É um fato irrefutável e inevitável daqui pra frente. Eu sou a prova viva disso. Cancelei o que era uma conta absurda no fim do mês para um aproveitamento quase nulo. Preços altos, empresas péssimas como Net e Vivo, um desrespeito surreal com os cliente são alguns dos fatores que fazem com que 761.000 clientes cancelarem seus contratos com TV’s por assinatura em um ano.

Informações cedidas pelas empresas de TV por Assinatura à Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), a Claro Brasil (Claro + Net) fechou o mês com 9,989 milhões de assinantes. A Sky (AT&T) totalizou 5,290 milhões, e a Vivo 1,576 milhões. A operadora Oi alcançou uma base de 1,524 milhões e a Nossa TV de 124,3 mil.

Fevereiro de 2018 registrou uma queda ainda maior que janeiro, mostrando que a tendência é a caída de assinantes. São 17,86 milhões de assinantes, 0,67% menos que em janeiro (120 mil contratos) e 4,09% menos (761,7 mil) em comparação ao mesmo mês de 2017. E quem se beneficia diretamente disso é a Netflix e outros serviços de streaming no mercado. Preço acessível, conteúdo em demanda, RESPEITO pelo consumidor são fatores básicos que decretarão a falência das TV’s a cabo e a ascensão ainda maior dessas plataformas. E você, já cancelou?

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤
Tags:
0 shares
Publicitário, designer, amante de séries e filmes, voluntário do TEDxJoãoPessoa e criador do site Tem Alguém Assistindo?, especializado em séries e filmes.

Deixe uma resposta