Nerds machistas são criticados em novo episódio de Rick and Morty

Irônica e atual como sempre, Rick and Morty ataca mais uma vez com toda sua genialidade. Os alvos do novo episódio da animação foram os nerds machistas que vivem em um mundo de ódio infundado.

Durante o episódio One Crew Over the Crewcoo’s Morty, na quarta temporada, Rick e Morty visitam uma espécie de Comic Con, um evento nerd, chamado Heist Convention.

No evento, os personagens querem ver o famoso Miles Knightly, o mesmo que assaltou Rick anteriormente. O cientista diz a Morty que o único motivo de Knightly ser famoso são os fãs que ficam alimentando o ego deles – e que esses admiradores, a maioria homens, chegaram a atacá-lo na internet.

Esta fala de Rick é uma alusão ao preconceito que Kelly Marie Tran, a Rose, de Star Wars, sofreu na internet pela mão de alguns fãs sexistas e machistas da saga.

Para finalizar, Rick criou um robô que invadiu e controlou os pensamentos destes fãs raivosos, fazendo com que eles se atacassem e atacassem o ídolo. Rick e Morty concluíram que estas pessoas agiam seguindo o seu ódio irracional e não por sua admiração à alguém.

Fonte: Rolling Stone

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também