Notícias

Será? Atriz indica volta de One Tree Hill e fãs vão à loucura!

Os fãs da famosa série adolescente dos anos 2000 One Tree Hill foram levados à loucura depois que uma ex-estrela do programa indicou que um possível reboot pode acontecer.

Bethany Joy Lenz, que interpretou Hayley James Scott por nove temporadas, foi ao Instagram na última quarta-feira para compartilhar uma foto sombria de armários de colégio em um corredor, junto com uma legenda bastante misteriosa. Nela, Bethany que novidades sobre “volta às aulas” estarão chegando em breve.

“Algumas ótimas notícias #devoltaaaula para todos vocês… em breve! #oth #ravens”

Os fãs da série, através dos comentários, foram à loucura. O desejo de One Tree Hill voltar ao os dias de hoje é antigo.

“Não posso conter minha excitação”, escreveu uma fã. “Omg, o que isso significa?”, perguntou outro.

Até o momento, nenhuma outra estrela da série, como Chad Michael Murray, James Lafferty e Sophia Bush, compartilharam postagens indicando que One Tree Hill poderia ser recomeçada. Também não houve nenhuma confirmação oficial da Warner.

Dia 2 de junho, Chad, também conhecido como Lucas Scott, prestou homenagem à sua colega de elenco Hilarie Burton (Peyton Sawyer) em seu aniversário, chamando-a de “mega talentosa, comovente, é ótimo ser humano”.

Uma das maiores séries da história da CW

One Tree Hill foi lançada em 2003 e criada por Mark Schwahn. Inicialmente ela foi transmitida pelo extinto canal The WB, e depois foi para o CW, responsável por transmitir as séries destinadas ao público jovem da Warner.

Na série, Nathan e Lucas são dois meio irmãos que só tem em comum o pai Dan Scott e o dom para jogar basquete. Nathan foi criado como o queridinho do papai e sempre teve de tudo, ele é ídolo do time de basquete e o garoto mais popular da escola, enquanto o solitário Lucas foi criado por sua mãe Karen e pelo tio paterno Keith, com muita dificuldade e, apesar de ser um excelente jogador de basquete, só joga por diversão.

O destino faz com que as vidas dos dois se cruzem e Lucas tem a chance de jogar novamente no time do colégio, o que provoca a raiva de Nathan e do seu pai que não quer que nada ou ninguém venha atrapalhar a trajetória profissional que ele sonhou para si no passado e agora traçou para o seu filho. A disputa entre os garotos não vai ser apenas pelo controle da quadra de basquete, mas também pelo amor da bela Peyton, uma líder de torcida e atual namorada de Nathan.

One Tree Hill teve nove temporadas no total e foi finalizada em 2012. Seus 187 episódios a transformaram em uma das maiores séries da história do canal, ficando atrás Supernatural, 7th Heaven e Smallville respectivamente.

Para quem está com saudades, a boa notícia é que o Globoplay confirmou que todas as suas temporadas irão estrear no catálogo, porém, ainda sem data exata. Vamos aguardar novidades!

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também