Narco Santos, final explicado da 1ª temporada. Kang é pago? Entenda o final da série da Netflix

Narco Santos, 1ª temporada final explicado

Narco Santos é uma série sul coreana de drama e suspense, protagonizada por Park Hae-Soo, ator super famoso na Coréia mas foi em Round 6 que ficou conhecido mundialmente.

A série acabou de chegar na Netflix com sua primeira temporada e está fazendo o maior sucesso, tanto é que ela é uma das mais assistidas da Netflix atualmente.

Na série, acompanhamos uma investigação da polícia coreana para encontrar um perigoso traficante que opera na América Latina. Para isso, eles usaram um empresário com informações privilegiadas que conheceu o criminoso de perto.

LEIA TAMBÉM

Neste post, vamos falar sobre o final da série que conquistou os assinantes da NetflixCuidado com spoilers.

Final explicado

Na série, nós acompanhamos Kang In-gu, um homem pobre que vive nos subúrbios sul-coreanos que luta constantemente para sobreviver. No entanto, ele é um empresário astuto que sabe negociar. Após a morte de sua mãe e pai, Kang assumiu a responsabilidade de criar seus irmãos.

Ele é casado e tem dois filhos, mas não consegue dar-lhes uma vida de conforto. Um dia, um amigo de infância, Eungsoo, retorna de uma viagem à América do Sul e propõe ao amigo uma ideia de negócio sobre o transporte e venda de skate, um peixe encontrado em abundância no Suriname, mas não consumido.

É popular na Coréia e disponível mais barato no Suriname. Assim, Kang vê uma oportunidade de ganhar um bom dinheiro, vende todos os seus negócios e se muda para o país sul-americano. Com Eungsoo, Kang abre um negócio de pesca no Suriname.

Depois de fazer um acordo com o exército, Kang espera que seus negócios corram bem mas acaba tendo problemas com o traficante chinês Chen Jin, que exige um corte no negócio. Enquanto isso, Kang conhece o pastor Jeon Yo-hwan e conta a ele sobre seus problemas com Cheng.

Jeon toma o assunto em suas próprias mãos e lida com Cheng e como resultado, Cheng promete não se intrometer nos negócios de Kang. No entanto, os guardas costeiros apreendem o carregamento de Kang depois que drogas são encontradas nele. Kang é preso e enfrenta uma sentença dura até que Choi Chang-ho vem em seu socorro.

Chang-ho é um agente do NIS e revela que o pastor Jeon é um traficante que controla a maior parte da distribuição de cocaína na Coreia do Sul. Ele tem fornecedores na Colômbia e administra sua operação usando a igreja como fachada.

Chang-ho explica que Jeon tentou usar os negócios de Kang para contrabandear sua cocaína e oferece liberdade a Kang em troca de ajuda para prender Jeon. Após relutar, Kang concorda com a condição de que ele seja pago pelo trabalho. Chang-ho concorda e Jeong decide trabalhar com o NIS como agente disfarçado.

Kang atrai Jeon usando Cheng e revela que tem um fornecedor na Ásia que pode vender a cocaína de Jeon na região. Chang-ho finge ser o fornecedor Sangman e conhece Jeon. Logo, um acordo é feito, mas nem Jeon nem Kang confiam um no outro.

Depois que a remessa de Jeon é apreendida na fronteira com o Brasil, sua principal rota de contrabando é fechada. Portanto, Jeon suspeita das intenções de Sangman. Este que propõe mover as drogas por Porto Rico, mas Jeon se recusa e termina o acordo.

Como resultado, Chang-ho e Kang devem formular um novo plano para capturar o notório traficante.

Jeon está preso?

Jeon se encontra preso em uma situação difícil nos últimos episódios. Seu acordo com Chen termina com a perda de sua remessa e por conta disso, Jeon é forçado a matar Chen e seus homens para recuperar as drogas.

Depois de recuperar as drogas, Jeon se aproxima de Sangman e tenta fazer outro acordo. Jeon decide usar Porto Rico depois de recusar a rota anteriormente mas Sangman não está convencido do acordo. No entanto, depois que Jeon se oferece para mover a remessa rapidamente, Sangman, também conhecido como Chang-ho, concorda.

Por outro lado, Jeon está cansado do negócio devido a acontecimentos recentes, como a morte de David Park e a intervenção do exército brasileiro. Portanto, em vez de entregar a remessa ele mesmo, Jeon envia um de seus capangas.

Kang tenta convencer Chang-ho a entregar o carregamento de drogas mas Jeon se recusa a correr o risco. Como resultado, o plano de Chang-ho para prender Jeon durante a entrega cai por água abaixo, mas consegue improvisar e captura o homem de Jeon e o usa para tranquilizá-lo de que o negócio foi feito.

Ao mesmo tempo, Chang-ho protege as drogas e move o plano para o próximo estágio. Chang-ho trabalha com a DEA para executar um ataque à base de Jeon. No final, o golpe é bem-sucedido e a DEA e o NIS prendem o cartel de drogas.

Jeon tenta fugir, mas é impedido por Kang. Os dois lutam até Chang-ho chegar para prender Jeon. O líder do cartel rapidamente percebe que foi enganado e se rende. Jeon tem escapado da lei por vários anos, e seu olho para pegar ameaças o ajuda a escapar quase todas as vezes.

No entanto, desta vez ele falha e cai na armadilha e com isso, Jeon paga por seus crimes, enquanto que o Suriname é libertado do traficante.

Kang recebe seu dinheiro?

A série mostra Kang como pai e marido em busca de uma vida melhor para sua família. Depois que seu plano de negócios falha por causa de Jeon, Kang recebe outra oportunidade de ganhar dinheiro através de Chang-ho e do NIS.

De acordo com o acordo que Kang faz com Chang-ho, ele receberá 5 milhões de won se ele ajudar a capturar Jeon com sucesso e no último episódio, Kang arrisca sua vida para pegar Jeon, completando a missão. Ao longo da série, Kang supera vários obstáculos e perigos, mas mantém a missão esperando que o dinheiro melhore seu estilo de vida e de sua família.

Depois de completar a missão, Kang volta para casa e finalmente se reúne com sua família. É um momento tocante que e o ajuda a perceber que ficar com sua família é mais importante do que dinheiro. Assim, ele decide nunca arriscar sua vida novamente.

No final, Chang-ho conhece Kang em sua casa na Coréia do Sul. Quando Kang pergunta sobre seu pagamento devido, Chang-ho explica que o NIS não pode pagá-lo diretamente e em vez disso, eles estão oferecendo a Kang três karaokês do exército para possuir e administrar.

No entanto, Kang, que está farto do estilo de vida de dono de bar/karaokê, recusando a oferta.

Durante os momentos finais, Chang-ho revela uma mensagem que Jeon enviou para Kang. Jeon quer a bola de beisebol com o autógrafo falso que Kang tirou de sua casa. No entanto, Chang-ho revela que Jeon disse a ele que o autógrafo é real.

Depois de perceber isso, Kang fica chocado e o episódio termina. A última cena implica que a bola de beisebol autografada é incrivelmente valiosa e pode ajudar Kang a ganhar dinheiro suficiente para melhorar de vida.


Também vai gostar!

Se você está procurando um bom filme para assistir, confere o vídeo abaixo que tem uma ótima dica para você ver hoje mesmo. Ah, e não esquece de se inscrever. Temos vídeos novos TODO dia!

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Sou Natália: uma UX Designer apaixonada por filmes e séries de suspense e ficção científica. Aqui no site, crio um conteúdo de fã para fã, explorando os assuntos mais procurados da cultura pop.
Deixe seu comentário

Leia também