Notícias

Mushu será substituído no live action de Mulan

Um dos live actions que mais está dando o que falar é Mulan. Mushu, um principais personagens da animação de 1998, será substituído.

De acordo com o site DisInsider, o dragão e ex-espírito guardião da família de Mulan, não existirá, e dará seu lugar à uma Fênix. O site não detalhou como essa Fênix seria, apenas confirmou que ela estará presente no filme, atualmente em fase de pós-produção.

Também foi confirmado que nem todas as músicas da famosa animação aparecerão no longa. É bom lembrar que os atores não irão cantar nenhuma dessas músicas.

Sobre o filme: Hua Mulan (Liu Yifei) é a espirituosa e determinada filha mais velha de um honrado guerreiro. Quando o Imperador da China emite um decreto que um homem de cada família deve servir no exército imperial, Mulan decide tomar o lugar de seu pai, que está doente. Assumindo a identidade de Hua Jun, ela se disfarça de homem para combater os invasores que estão atacando sua nação, provando-se uma grande guerreira.

Liu Yifei como Mulan, Jet Li como o Imperador da China, Gong Li como vilã do filme, e Donnie Yen como Comandante Tung, o mentor de Mulan, compõem o elenco.

Mulan estreia dia 27 de março de 2020 nos cinemas.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também