Notícias

Miguel Ángel, o Lito de Sense8, entra para o elenco de La Casa de Papel

A Netflix sabe como combinar seus grandes sucessos. Miguel Ángel foi provavelmente o ator mais bem sucedido de Sense8, conquistando milhares fãs com seu personagem carismático. E agora ele entrou para o elenco de La Casa de Papel.

O EW confirmou com exclusividade que a quinta temporada de La Casa de Papel será a última. Além disso, noticiou que o professor e sua equipe terão novos rostos na próxima temporada.

Os atores Miguel Ángel Silvestre, conhecido por interpretar Lito, do Sense8, e Patrick Criado, o Daniel de O Sucessor, também da Netflix, estão se juntando ao elenco.

Miguel Ángel Silvestre e Patrick Criado

Porém, Alex Pina, o criador da série, não revelou detalhes sobre os novos personagens e como eles se encaixam na história, apenas deixou a entender que eles serão muito importantes para a temporada final. Ah, e um deles será tão inteligente quanto o Professor.

“Sempre tentamos que nossos oponentes sejam carismáticos, inteligentes, brilhantes”, explica ele. “Nesse caso, no gênero de filme de guerra puro, também procuramos personagens cuja inteligência possa ser comparada à do professor”.

Pina também afirmou que o público conhecerá melhor o amigo de infância de Denver Manila (Belén Cuesta) nos 10 episódios finais e provoca um impasse entre Sierra e o Professor. Para saber mais detalhes revelados sobre a última parte, clique aqui!

As quatro primeiras temporadas de La Casa de Papel estão disponíveis na Netflix.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também