Notícias

Disney+ pode produzir 4ª temporada de Anne With an E; entenda

Depois que a Netflix deu a notícia de que a série Anne With an E teria que ser cancelada, os fãs se revoltaram e todos estão se mobilizando através de abaixo-assinados para que haja uma continuação da história.

E para nossa felicidade, a plataforma de streaming Disney+ se demonstrou interessada em dar continuidade ao projeto.

Através do Twitter, a plataforma deu um sinal de esperança aos fãs. Quando um internauta escreveu: “Espero que a Disney seja inteligente o suficiente para renovar”.

A resposta veio rápido: “Nós estamos ouvindo todos os fãs! Cruzem os dedos que algo pode ser feito para manter o show”. Dando esperança aos fãs pela continuação da história da doce e sonhadora garota ruiva.

Apesar de tudo, o cancelamento de Anne With an E não foi somente apenas culpa da Netflix. O canal CBC, que iniciou a produção e transmissão da série, que resolveu por fim à saga. Segundo o canal, serviços de streaming como a Netflix usam de produções locais em benefício próprio, a fim da promoção de seus conteúdos.

A terceira e até então, última temporada de Anne With an E, já está disponíveis na Netflix.

O serviço de streaming da Disney tem previsão de chegar aqui no Brasil apenas em novembro de 2020, um ano após o lançamento nos Estados Unidos.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também