Notícias

Michele Morrone, de 365 DNI, é confirmado para a 2ª temporada de Toy Boy na Netflix

Assim como La Casa de Papel e Vis a Vis, Toy Boy é mais uma série espanhola que ganhou destaque na Netflix de forma despretensiosa. Chegou sem muita divulgação e rapidamente conquistou os assinantes da plataforma.

A série de drama, com muito suspense, indicado para maiores de 18 anos chamou bastante a atenção dos assinantes, principalmente do público feminino.

A transmissão do Toy Boy na Netflix foi muito mais positiva do que na Antena 3. Desde fevereiro de 2019, a série vem sendo comentada entre os assinantes da plataforma, e este sucesso aconteceu não só no Brasil, mas na própria Espanha, onde não havia indo muito bem anteriormente.

Esses bons resultados fizeram com que a Atresmedia decidisse colaborar com a Netflix e o produtor da série para abrir caminho para uma segunda temporada em que o elenco original será mantido, além de algumas adições. Então, para ficar ainda melhor, o instagram da série confirmou que o astro de 365 DNI, filme que causou bastante polêmica, Michele Morrone, está confirmado para integrar o elenco da nova temporada. Além de Morrone, a atriz Federica Sabatini também está entre as novidades.

Confira:

Sobre a série

No thriller de suspense acompanhamos Hugo Beltran, um stripper que, graças à sua juventude e atratividade, conseguiu levar uma vida despreocupada. Tudo ficou distorcido para ele quando, depois de uma festa noturna, ele acorda em um veleiro ao lado do cadáver do marido de sua amante, Macarena, que o levará para a cadeia. Após sete anos de prisão, ele conhece Triana, uma jovem advogada que, em nome de interesses ocultos e poderosos, obtém sua liberdade provisória. E com sua saída, jura vingança aos que o traíram.

A segunda temporada de Toy Boy está prevista para o final de 2021.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também