Notícias

Mesmo com Disney+, Netflix domina e aumenta número de assinantes

Aumentar a concorrência, com Disney+ e Amazon Prime Video por exemplo, parece não fazer efeito ao vermos os números de crescimento da Netflix.

Segundo o The Hollywood Reporter, a gigante do streaming agora tem 167 milhões de membros globais, um aumento de 20% em relação ao mesmo período do ano passado. Isso inclui 420.000 novos assinantes nos EUA, onde a Netflix tem a maior saturação do mercado, e 8,3 milhões de novos assinantes no exterior.

A região onde a Netflix mais cresceu durante o período foi na Europa, Oriente Médio e Ásia, onde adicionou 3,13 milhões de membros. A empresa atribuiu as adições à “ampla lista de programação original e à adoção mundial do streaming de vídeo”.

A Netflix previa 7,6 milhões de adições de assinantes durante o período e conseguiu bater de sobra essas metas. Porém, nos EUA, onde havia dito anteriormente que acrescentaria 600.000 membros, o número acabou sendo menor.

A plataforma espera ter 7 milhões de novos assinantes durante o primeiro trimestre de 2020, abaixo das adições de 9,6 milhões durante o primeiro trimestre de 2019.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também