Alba González Villa, conhecida como Alba Flores, nasceu dia 27 de outubro de 1986 em Madrid, vem de uma família de artistas. A atriz começou a estudar teatro aos 13 anos e fez algumas peças, antes de estrear no cinema. Seus maiores trabalhos são Vis a Vis e La Casa de Papel, onde ficou mundialmente conhecida.

Por isso, fique com 5 filmes e séries que a atriz participou, desde o início da carreira:

1 – Garotas, Gritos e Músicas (El Calentito) – 2005

O filme é a estreia de Alba Flores no cinema, que conta a história de Sarah, uma garota que decide perder a virgindade e vai para um bar chamado El Calentito. Depois de se embebedar, ela recebe ajuda de Carmen, que se oferece para levá-la para sua casa, com a condição de que Sarah finja se passar por uma integrante do grupo musical na reunião com o executivo de uma gravadora. Alba interpreta a personagem Amaya.

2 – La Memoria Del Agua – 2015

O longa é um drama chileno, que conta a história de Amanda e Javier. Após um acidente, que levou a vida de seu filho, o casal decide se separar. Quando viajam juntos, percebem que pode haver uma segunda chance para o relacionamento, mas que o amor pode não ser suficiente para fazê-los superar a tragédia. Alba interpreta a personagem Carmen.

3 – Vicente Ferrer – 2013

Vicente Ferrer é um filme espanhol que conta a história de um homem que dedica sua vida a lutar contra a pobreza e transforma a vida dos habitantes do distrito de Anantapur, na Índia. Alba fez o papel da personagem Shamira.

4 – O Tempo entre Costuras – 2013 a 2014

Série espanhola, produzida por Boomerang TV para o canal Antena 3, conta a história de Sira Quiroga, uma jovem que se apaixona por Ramiro, um homem que mal conhece, e decide abandonar tudo (incluindo o noivo e a mãe), para fugir e viver com ele. Mas as coisas não saem como planejado e Sira precisa se virar para colocar a vida em ordem. Alba Flores participou em 5 episódios da série, em 2013.

5 – El Comisario – 1999 a 2009

Transmitida pelo canal espanhol Telecinco. Foi a estreia de Alba na televisão, na qual ela participou de um episódio, em 2006. A produção mostrava a rotina dos policiais na pequena delegacia do distrito fictício de San Fernando e os casos enfrentados por eles, sob o comando de Gerardo Castilla.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

Deixe uma resposta