Memo morre? Milagre na Cela 7, o final explicado. Entenda o fim do drama da Netflix

Milagre na Cela 7, o final explicado

Um dos dramas mais emocionantes que já esteve na Netflix, Milagre na Cela 7, também foi exibido na Rede Globo e conquistou muitas pessoas. Quando estreou no streaming, em 2020, se tornou o mais assistido da plataforma durante semanas.

Milagre na Cela 7 traz a emocionante história de um deficiente intelectual condenado à morte injustamente pelo assassinato de uma menina. Apesar de todas as dificuldades, o homem é renovado todos os dias pelo amor de sua filha, que é capaz de mudar tudo, até mesmo o sofrimento de viver em um prisão.

A partir de agora teremos spoilers sobre o seu final a partir do momento em que Memo foi para a prisão injustamente acusado de matar uma criança.

  • O final explicado

Todos na prisão odeiam Memo porque pensam que ele é um assassino de crianças. Eles o espancaram quase até a morte. O pai de Seda está chateado porque quer Memo enforcado, por exemplo, e não espancado até a morte.

Os prisioneiros são obrigados a não tocar em Memo novamente. Memo é considerado culpado de assassinato e condenado à morte. Depois que os outros prisioneiros percebem que Memo é mentalmente deficiente, eles o tratam com ternura e decidem que o veredito é injusto.

Após Memo ser esfaqueado enquanto tentava proteger um prisioneiro chamado Askorozlu em uma luta de faca, eles decidem ajudar Memo a ver sua filha antes que ele seja enforcado. Askorozlu, um ex-membro de algum tipo de máfia, faz seus homens do lado de fora da prisão levarem Ova para a cela da prisão, onde ela se reúne com seu pai.

MILAGRE NA CELA 7 01

Quando a bisavó de Ova percebe que a menina se foi, ela tem um ataque cardíaco e morre. No caminho de volta para sua casa, Ova conta ao diretor da prisão sobre a testemunha. O diretor investiga seu esconderijo e encontra sua arma. O diretor decide que eles precisam encontrar esse desertor, em nome da justiça de Memo.

Eles o encontram, mas quando trazem a testemunha ao pai de Seda, ele atira na cabeça dele e afirma que o desertor tentou escapar. Sem testemunhas, a ordem para enforcar Memo continua válida. Daí, ele tem tudo para ser executado.

  • Memo vai morrer?

Dois dias antes, Askorozlu traçou com o diretor um plano para salvar Memo. Um prisioneiro chamado Yusuf Aga – que perdeu sua própria filha de uma maneira que ele acredita ser sua culpa – decidiu morrer no lugar de Memo.

Ele acredita que sua vida tem menos valor porque, sem sua bisavó, Ova não teria alguém para cuidar sem seu pai. Yusuf Aga instrui o diretor a dar a Ova sua caixa de fósforos de metal como lembrança.

Os guardas trocam o Memo por Yusuf Aga no último minuto. Os homens de Askorozlu do lado de fora – os mesmos que levaram Ova para a prisão – encenam um acidente de carro para impedir que o pai de Seda compareça à execução. Yusuf Aga é enforcado e morto.

O diretor afirma que Yusuf Aga escapou e envia seus guardas para procurá-lo. Nesse intervalo, o diretor foge com Memo em seu carro e o traz de volta para Ova. Pai e filha se reencontram, e então o diretor manda os dois embora em um barco com uma história de que eles estavam fugindo do país para escapar da violência policial. Eles provavelmente vão começar uma nova vida em outro país.

Em seguida, vemos Ova, adulta, em seu vestido de noiva, segurando a caixa de fósforos de Yusuf Aga, e o filme termina. Enfim, temos um final feliz para essa dupla que sofreu tanto.


Também vai gostar!

Se você está procurando um bom filme para assistir, confere o vídeo abaixo que tem uma ótima dica para você ver hoje mesmo. Ah, e não esquece de se inscrever. Temos vídeos novos TODO dia!

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também