Dicas

Melhores séries que chegaram esta semana na Netflix

Tá procurando série para ver? Então veio no post certo!

Separamos as melhores séries que estrearam esta semana no catálogo da Netflix. Tem a nova temporada da aclamada Better Call Saul e a grande revelação I Am Not Okay With This.

Veja:

Better Call Saul: 5ª temporada

A decisão de Jimmy McGill de praticar direito como ‘Saul Goodman’ cria inesperadas e profundas ondas de mudança nos círculos legais e ilegais de Albuquerque. Kim Wexler se encontra dividida conforme intensifica sua conexão com Jimmy. Destruído pela culpa e arrependimento, Mike Ehrmantraut chega ao fundo do poço. Enquanto isso, Nacho Varga tenta sobreviver quando a guerra secreta de Gus Fring contra o cartel se torna um jogo de xadrez de vida ou morte com o implacável Lalo Salamanca.

I Am Not Okay With This (série original)

Sydney (Sophia Lillis) é uma adolescente que enfrenta turbulências típicas dessa fase da vida, como problemas de relacionamento com a família, o dia-a-dia no ensino médio e sua sexualidade em desenvolvimento. Tudo seria mais fácil se uma série de superpoderes misteriosos também não estivessem despertando dentro dela.

Altered Carbon: 2ª temporada

Neste novo ano, o único sobrevivente de um grupo de guerreiros interestelares Takeshi Kovacs (Anthony Mackie) continua sua jornada de séculos em busca de seu amor perdido, Quellcrist Falconer (Renée Elise Goldsberry).

F1: Dirigir para Viver: 2ª temporada (série documental original)

F1: Dirigir para Viver está de volta. Acompanhe o circuito de 2019 e conheça as pessoas por trás dos volantes.

Seguidores (série japonesa original)

Quando uma atriz desconhecida conquista a fama graças a uma postagem no Instagram, várias mulheres se cruzam na busca pela felicidade real em Tóquio.

Sempre Bruxa: 2ª temporada (série colombiana original)

A jovem Carmen, de dezenove anos, é uma escrava e bruxa que vive na Colômbia do século dezessete. Com a ajuda de um feiticeiro, ela viaja no tempo para escapar de ser queimada na fogueira. Agora, já na Cartagena dos dias de hoje, ela precisa recomeçar a vida. Mas uma vez bruxa, sempre bruxa!

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também