Curiosidades

Manu Gavassi, a nova contratada da Netflix, tem um dos cachês mais caros da plataforma

Uma das participações que mais marcaram no BBB 2020, com certeza foi Manu Gavassi, que conseguiu realizar um dos maiores feitos já conquistados pelo reality, um paredão histórico de mais de 1 bilhão de votos.

E agora, a atriz é a mais nova contratada da gigante plataforma de streaming Netflix. Manu fará uma série ao lado de outras grandes atrizes muito conhecidas já da rede Globo. Escalada para protagonizar a série brasileira Maldivas, Manu Gavassi receberá uma dos salários mais bem pago do serviço de streaming para uma atriz brasileira.

Além de Gavassi, a série também vai contar com Bruna Marquezine, Carol Castro, Sheron Menezes e Klebber Toledo. Na trama, será mostrado a vida de moradores de um condomínio de luxo chamado Maldivas, localizado na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro. Interpretando a personagem Liz, Bruna Marquezine será uma garota de Goiás que acabou de se mudar para o Rio para ver sua mãe, que infelizmente morre em um incêndio.

Cachê de Manu Gavassi na Netflix

De acordo com a revista Veja, Gavassi ganhará bem mais que os outros artistas do elenco, com um cachê em torno de mais de R$ 1 milhão de reais. Mas ainda não se sabe se esse valor é apenas para a série Maldivas e/ou se envolve outros projetos para o serviço de streaming.

Segundo as informações divulgadas pelo colunista do revista, a Globo tentou manter a atriz ainda em sua grade de artistas, mas a Netflix ofereceu um valor maior e projetos maiores que a mesma possa se expandir.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também