Dicas

6 melhores séries para você maratonar no Disney+ hoje mesmo

Finalmente o Disney+ chegou ao Brasil. Com vários combos junto com o Globoplay e Amazon Prime Video, o novo streaming promete ser o maior concorrente da Netflix e isso já nos deixa animado, afinal, são mais produções boas para a gente assistir.

Nessa lista, O Tem Alguém Assistindo? separou as 6 melhores séries para você que acabou de assinar a plataforma assistir hoje mesmo. O Disney+ é recente, por isso, não teremos tantas produções de cara. E também, aos poucos, séries pertencentes à empresa Disney também irão chegar, como Grey’s Anatomy (ABC).

Outra coisa é que não colocamos algumas séries originais do serviço que estão para estrear, como WandaVision Falcão e o Soldado Invernal, ambas do universo da Marvel e que prometem ser dois dos maiores sucessos do ano que vem.

É bom lembrar que, além das citadas, Loki, Rogue One, Obi-Wan, She-Hulk Gavião Arqueiro serão séries do Disney Plus em breve, porém, ainda não temos previsão de estreia.

Então, se você já assinou, confira a lista completa:

High School Musical: O Musical: A Série

Um grupo de estudantes do colégio East High trabalha em conjunto para preparar e encenar uma produção teatral de inverno. Com o passar dos dias, eles percebem que o drama não existe apenas no palco, mas também nos bastidores dele.

Original do Disney+, esta série é completamente desprendida dos filmes de sucesso, porém, ótima para quem ama eles. Sua primeira temporada tem 10 episódios e já está renovada para a segunda temporada!

Agentes da SHIELD (Agents of S.H.I.E.L.D.)

Após os acontecimentos em Nova York, retratados em Os Vingadores, a S.H.I.E.L.D. (Superintendência Humana de Intervenção, Espionagem, Logística e Dissuasão) deve mobilizar seus integrantes para solucionar vários casos relacionados com super-heróis. A equipe é liderada pelo agente Phil Coulson.

A série esteve na Netflix durante muitos anos, e agora foi para a sua casa definitiva. Ela claramente é feita para quem adora a Marvel e seus filmes, sendo um ótimo complemento para eles, principalmente em 2020 que não tivemos nenhum lançamento nos cinemas.

Agent Carter

Agent Carter conta a história Peggy Carter (Hayley Atwell). O ano é 1946, e Peggy se vê marginalizada quando os soldados da Segunda Guerra retornam ao lar. Trabalhando para a SSR (Reserva Científica Estratégica), Peggy precisa conciliar os afazeres administrativos com as missões secretas para Howard Stark (Dominic Cooper), ao mesmo tempo que leva uma vida de solteira após perder o seu amor, Steve Rogers.

Assim como Agentes da SHIELD, a série está inserida no Universo Cinematográfico da Marvel, e se passa depois do filme Capitão América: O Primeiro Vingador, o primeiro do Capitão antes de ficar congelado. Ele é ótimo para entender o que aconteceu neste universo antes de tudo começar lá em 2008 com o Homem de Ferro.

Para quem não se lembra, a Peggy é a grande amada de Steven Rogers que apareceu dançando com ele no final de Vingares: Ultimato.

Once Upon a Time (Era Uma Vez)

A série se passa na cidade fictícia de Storybrooke, no Maine, cujos moradores são todos personagens de contos de fadas que foram transportados da Floresta Encantada para o “mundo real” através de uma poderosa maldição obtida através de Rumplestiltskin e lançada pela Rainha Má/Regina Mills.

Ela já é finalizada com 7 temporadas no total, que durou de 2011 à 2017.

Diário de Uma Futura Presidente

A série conta a história de Elena, uma menina cubana-americana de 12 anos de idade que navega pelas dificuldades do colégio e começa uma jornada que, um dia, a tornará presidente dos Estados Unidos. A trama será narrada através de seu diário. Tess Romero estrela como Elena.

Ela é original do Disney+ e foi lançada no começo de 2020 no catálogo. Gina Rodriguez, a protagonista de Jane The Virgin, é a produtora executiva e também atua na série. Se gosta dela, só vai assistir!

The Mandalorian

Em The Mandalorian, Din Djarin (Pedro Pascal) é um guerreiro solitário que trabalha como caçador de recompensa. Ele embarca numa jornada pelos territórios esquecidos da galáxia, logo após a queda do Império e antes da criação da temida Primeira Ordem.

O maior sucesso do Disney+ até o momento e uma das séries mais assistidas do mundo em 2020 segundo a Parrot Analytics. Ela se passa em outro grande universo pertencente à Disney, Star Wars. Ela se passa alguns anos após o filme Star Wars: Episódio VI – O Retorno de Jedi, de 1983.

A série está com duas temporadas disponíveis no catálogo e já está renovada para a terceira temporada, que deve estrear em 2021.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também