Maisie Williams pensou que fãs odiariam o episódio 8×3 de Game of Thrones

O terceiro episódio da oitava temporada de Game of Thrones chegou, e com ele veio muita polêmica. Escuro demais, alguns acham que GOT está tomando decisões muito fáceis e aceleradas, outros amaram o grande fã service que foi proporcionado. No final das contas, a série foi o assunto mais falado do domingo, como sempre.

E o final do episódio nos trouxe um momento totalmente inesperado. Arya Skark matou o temido Rei da Noite. Essa surpresa, que estava sendo guardada a sete chaves, deixou a atriz Maisie Williams bem receosa, segundo sua entrevista ao EW. Maise afirmou que achou que os fãs odiariam o fato de Arya ser a responsável por matar a “morte”:

“Foi inacreditavelmente emocionante. Mas eu logo pensei que todos iriam odiar, pensando que a Arya não merece [ter matado o Rei da Noite]. A coisa mais difícil em uma série é desenvolver um vilão que é quase impossível de matar e, então, matá-lo. Tem que ser algo muito inteligente ou então as pessoas iriam ficar tipo ‘Bem, o vilão não deve ser tão poderoso assim, já que foi derrotada por uma garotinha’. É preciso que seja crível. Eu contei para o meu namorado e ele respondeu ‘hmm, deveria ser o Jon, não deveria?'”

Ela ainda completa relembrando que essa foi a primeira vez que participou de uma batalha na série:

“Eu nunca participei de uma batalha antes. Arya nunca esteve em nenhuma. Eu pulei todos os nonos episódios. E isso é bizarro, já que a Arya é uma das que mais tem treinado. Fazer parte desses episódios realmente nos definem, e eu acredito que esse foi meu primeiro momento.”

Game of Thrones vai ao ar todo domingo, às 22h, pela HBO e HBO Go.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também