Amizade Dolorida netflix
Notícias

Mais uma vítima! Netflix cancela Amizade Dolorida após 2 temporadas

Recentemente, a Netflix anunciou o cancelamento de diversas séries, como O Legado de Júpiter, A Duquesa, Os Irregulares de Baker Street, Família em Concerto, Professor Iglesias e The Crew.

E agora, a nova vítima da plataforma é Amizade Dolorida. Após duas temporadas, a Netflix decidiu não renovar a série e a cancelou.

Não se sabe exatamente o motivo do cancelamento, mas algo muito importante para uma possível renovação de uma produção é a audiência. Para que isso ocorra, a Netflix se baseia em um processo de revisão de visualização versus custo de renovação, que determina se o custo de produção de outra temporada de um programa é proporcional ao número de espectadores que o programa recebe, e caso não seja, a melhor escolha é cancelar.

Então, possivelmente Amizade Dolorida e as diversas outras séries que a Netflix vem cancelando, se dá devido à baixa audiência.

Amizade Dolorida (Bonding) estreou em 2019 na Netflix e conta com duas temporadas. A série retrata a vida de Tiff (Zoa Levin), uma jovem que estuda psicologia de manhã, mas que reserva a noite para trabalhar como dominatrix.

Amizade Dolorida trata de assuntos polêmicos, como Dominação Sexual, fetiches, homossexualidade, Assédio e outros. Tudo isso com uma pitada de comédia pra deixar um clima mais leve.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também