Mais uma série da Netflix cancelada: One Day at a Time

Depois de três temporadas, chegou o fim da comédia de Norman Lear, One Day at Time.

“Foi uma grande honra trabalhar com o lendário Norman Lear em One Day at Time. Eu pessoalmente conversei com Norman e os co-criadores Gloria Calderón Kellett e Mike Royce, para expressar minha gratidão a eles, a todos os escritores, a dedicada equipe e o elenco incluindo a brilhante Justina Machado e a deslumbrante Rita Moreno por criar uma série com tal humor, coração e humanidade”, disse o diretor de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, em um raro comunicado de cancelamento.

“Esta foi uma decisão muito difícil e estamos agradecidos a todos os fãs que apoiaram a série, aos nossos parceiros da Sony e a todos os críticos que a abraçaram. Embora seja decepcionante que mais espectadores não tenham descoberto o One Day at a Time, eu acredito que a série vai resistir ao teste do tempo.” Continua Ted.

Provavelmente, o cancelamento de One day at Time pela Netflix, foi o fato da série pertencer à Sony Pictures Television, o que significa que o serviço de streaming tinha que pagar uma taxa de licenciamento para administrar o programa. Com a afirmação de Sarandos, a Netflix parece ter ficado insatisfeita com o público. Com pouca audiência e falta de propriedade, a Netflix provavelmente não teve outra escolha a não ser cancelar a série.

A série tem uma ótima classificação de 98% entre os críticos e 91% de audiência no RottenTomatoes

Fonte: The Hollywood Reporter

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Sou Natália: uma UX Designer apaixonada por filmes e séries de suspense e ficção científica. Aqui no site, crio um conteúdo de fã para fã, explorando os assuntos mais procurados da cultura pop.
Deixe seu comentário

Leia também