Já era: Mindhunter não terá terceira temporada na Netflix

Mindhunter foi uma das série mais célebres lançadas pela Netflix nos últimos anos a partir do momento que começou a fazer produções originais, porém, ela não deve mais continuar – o que já era esperado.

Para quem não se lembra, a Netflix chegou a não renovar os contratos dos atores e produtores da série, alegando que estaria os liberando para buscar novas oportunidades de trabalho, mas sem confirmar seu cancelamento oficial. Nos bastidores, já era bastante evidente que esta liberação seria sim um cancelamento, o que veio a se comprovar recentemente.

Em entrevista ao Vulture, o criador David Fincher confirmou que a Mindhunter não deve ter uma terceira temporada por conta de seu alto custo de produção contra uma audiência relativamente abaixo do esperado.

“Olha, pelo público que teve, era uma série bem cara. Até discuti [com a Netflix] algo como ‘Termine Mank e veja como você se sente’, mas honestamente não sinto que conseguiríamos fazer isso por menos do que eu fiz na segunda temporada. Em certo ponto, é preciso ser realista que o valor de investimento precisa igualar o de espectadores.”

Com a liberação, Jonathan Groff, o protagonista, está escalado para o filme Matrix 4. Já Fincher vai lançar um dos grandes filmes da Netflix em 2020 e grande favorito ao Oscar 2021 chamado Mank, que irá retratar os bastidores das gravações do icônico Cidadão Kane, dia 4 de dezembro.

Lançada em 2017, Mindhunter se passa nos Estados Unidos, 1977. Holden Ford (Jonathan Gross) e Bill Tench (Hold McCallany), dois agentes do FBI, possuem um plano ambicioso em mente: desenvolver a primeira pesquisa nos EUA sobre a mente dos assassinos. Para isso, eles precisam ganhar a confiança dos detentos e superar uma série de desafios.

As duas primeiras temporadas de Mindhunter estão disponíveis na Netflix.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também