Curiosidades

Mais de 26 milhões de pessoas assistiram O Irlandês na Netflix nos primeiros 7 dias

É isso aí que você está pensando: mais de 26 milhões de pessoas assistiram ao melhor filme do ano, O Irlandês, na Netflix – indo ou não ao banheiro.

O anúncio foi feito através do Twitter pra própria Netflix. De acordo com seus dados, exatas 26,404,081 milhões de contas espalhadas pelo mundo viram o filme nos seus primeiros sete dias de estreia.

Confira:

Segundo o THR, Ted Sarandos, chefe de conteúdo da empresa, foi quem deu a notícia em uma conferência da Netflix. Ele ainda afirma que espera que o número chegue a 40 milhões em 28 dias.

O Irlandês foi indicado a quatro categorias Globo de Ouro recentemente: Melhor Filme de Drama, Melhor Ator Coadjuvante, tanto para Al Pacino, quanto para Joe Pesci, Melhor Direção, para Martin Scorsese e Melhor Roteiro.

O enredo do filme destrincha o crime organizado nos Estados Unidos sob a perspectiva de Frank Sheeran, um veterano da Segunda Guerra Mundial. O homem também é um assassino profissional e, durante a saga, casos misteriosos como o desaparecimento do líder sindical Jimmy Hoffa são abordados.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também