Lançamentos

Mais confusão! Conheça Teocracia em Vertigem, o novo especial de Natal do Porta dos Fundos

E mais uma vez, o Porta dos Fundos não vai deixar esse Natal passar em branco. O grupo de comédia preparou mais um especial de Natal que vai impactar.

Em 2018, o grupo lançou na Netflix o Especial de Natal Porta dos Fundos: Se Beber não Ceie, uma paródia do filme  Se beber não case com temáticas religiosas, e no Natal de 2020, lançaram o Especial de Natal Porta dos Fundos: A Primeira tentação de Cristo, onde acompanhamos Jesus, que completa 30 anos e leva um convidado especial para conhecer sua família, mas a festa reserva outras surpresas.

Por conta do modo que é tratado, a temática e o desenrolar da história, os dois filmes causaram grande revolta nos grupos religiosos, principalmente evangélicos.

E agora, pelo visto, não será diferente. Através do canal oficinal no Youtube, o grupo anunciou Teocracia em Vertigem, o novo especial de Natal do Porta dos Fundos, uma referência ao documentário Democracia em Vertigem, dirigido por Petra Costa, que concorreu ao Oscar 2020 de Melhor Documentário.

Pelo que se sabe, o novo filme será no estilo de falso documentário e conta com o elenco regular do Porta dos Fundos, além de outros atores. Desta vez, o longa não será lançado pela Netflix, estará disponível no YouTube a partir do dia 10 de dezembro.

Assista o trailer:

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também