Notícias

Maeve descobre a mensagem de voz que Otis deixou em novo trailer da 3ª temporada de Sex Education

O momento mais marcante da segunda temporada de Sex Education com certeza foi o fato de que a Maeve não ouviu a mensagem de voz apaixonante que o Otis deixou para ela.

Desde então, nós fãs, só pensamos como seria sua reação ao descobrir. Lançado hoje, 16 de setembro, o segundo trailer da terceira temporada de Sex Education aborda exatamente esta descoberta.

A terceira temporada da série chega amanhã, sexta-feira, 17 de setembro, ao catálogo da Netflix.

Veja o trailer:

Criado e escrito por Laurie Nunn e produzido pela Eleven, Sex Education conta a história de Otis Milburn (Asa Butterfield), um estudante de ensino médio socialmente desajeitado que vive com sua mãe terapeuta sexual, Jean, interpretada por Gillian Anderson.

Na segunda temporada, Otis (Butterfield) foi forçado a dominar seus impulsos sexuais recém-descobertos para progredir com sua namorada Ola, interpretada por Patricia Allison, enquanto também lidava com seu relacionamento com Maeve, interpretada por Emma Mackey.

Já nesta terceira temporada, a “terapia sexual” começa a ganhar fama nos corredores da escola e a nova direção precisa controlar a juventude agitada. Otis (Asa Butterfield) tenta esconder um segredo.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também