Notícias

3ª temporada de Sex Education surpreende e conta com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes

A terceira temporada de Sex Education é uma das mais aguardadas do ano na Netflix. Ela estreia na próxima sexta-feira, 17 de setembro, no catálogo da plataforma. E as boas notícias já começaram.

A Netflix já liberou a temporada para os críticos, e ela está agradando muito. Além o momento, a nova temporada está com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes, site responsável por agregar críticas mundiais.

Confira:

Confira algumas dessas críticas:

David Opie (Digital Spy)

A 3ª temporada já demorou muito para chegar, mas vale a pena esperar, então prepare-se e aproveite o passeio!

Lewis Knight (Daily Mirror – Reino Unido)

A 3ª temporada de Sex Education prova que a série é tão divertida como sempre com gargalhadas e momentos emocionais em abundância, mesmo que alguns elementos sejam unidimensionais demais e tenham o potencial de frustrar.

Josh Sorokach (Decider)

Ela vai fazer você rir, vai fazer você chorar e, mesmo depois de episódios de oito (quase) horas de duração, de alguma forma ainda vai deixar você querendo mais.

Beth Webb (Empire Magazine)

Ela continuamente busca temas e identidades que foram marginalizados ou estigmatizados e encontra novas maneiras de transformá-los em uma estrutura de comédia sem sacrificar o coração e a integridade.

Criado e escrito por Laurie Nunn e produzido pela Eleven, Sex Education conta a história de Otis Milburn (Asa Butterfield), um estudante de ensino médio socialmente desajeitado que vive com sua mãe terapeuta sexual, Jean, interpretada por Gillian Anderson.

Na segunda temporada, Otis (Butterfield) foi forçado a dominar seus impulsos sexuais recém-descobertos para progredir com sua namorada Ola, interpretada por Patricia Allison, enquanto também lidava com seu relacionamento com Maeve, interpretada por Emma Mackey.

Já nesta terceira temporada, a “terapia sexual” começa a ganhar fama nos corredores da escola e a nova direção precisa controlar a juventude agitada. Otis (Asa Butterfield) tenta esconder um segredo.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também