Notícias

Mads Mikkelsen comenta rumores sobre ir para Animais Fantásticos 3

As últimas semanas estão sendo bem conturbadas no mundo do cinema, isso porque no começo do mês, foi noticiado de que o ator Johnny Depp foi demitido pela Warner do papel de Grindelwald, na franquia de filme Animais Fantásticos, derivada de Harry Potter.

A informação foi dada pelo próprio ator em seu Instagram oficial, no qual ele disse que a empresa fez o pedido de rescisão de contrato, e ele aceitou.

Após isso, rumores pela internet começaram a rolar de que o ator Mads Mikkelsen seria chamado para substituir Depp. Durante entrevista para o IGN, Mikkelsen afirmou que não sabe muito mais do que foi publicado pela imprensa e que o estúdio ainda não entrou em contato com ele.

“Ah, isso está na base do rumor enquanto conversamos. Na verdade, eu sei tanto quanto você por causa dos jornais. Então, estou esperando por aquele telefonema.”

Sabemos que quando as negociações ainda estão acontecendo, um ator não pode simplesmente confirmar com 100% de certeza de que irá fazer o projeto, então, sempre há essa possibilidade de que Mikkelsen esteja simplesmente evitando falar o que sabe até que o negócio seja fechado. Mas também vale considerar que a informação pode ter vazado antes mesmo da Warner estar pronta para fazer uma oferta para o ator.

De qualquer forma, o papel do vilão Grindelwald será reformulado para Animais Fantásticos 3 e não deve demorar muito até que tenhamos uma confirmação de quem estará assumindo a vaga deixada por Johnny Depp.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também